BASF e Suvinil revitalizam Estádio Municipal

BASF e SuvinilBASF e Suvinil revitalizam Estádio Municipal
Professor Dário Rodrigues Leite em Guaratinguetá para receber a Copa São Paulo 2023
Ação doou cerca de mil litros de tintas para revitalizar estrutura do estádio.
São Paulo, janeiro de 2023 - O Estádio Municipal Professor Dário Rodrigues Leite passará por um processo de revitalização de sua estrutura para receber os primeiros jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2023. A campanha é feita pela Prefeitura de Guaratinguetá em parceria com a BASF e sua marca de tintas decorativas, a Suvinil.
Com o encerramento da Copa do Mundo, os olhares se voltam ao calendário do futebol para 2023 e a “Copinha”, como o evento é mais conhecido, se torna um dos torneios mais importantes do esporte, revelando futuros jogadores para a elite do futebol brasileiro. Guaratinguetá será uma das sedes da competição e receberá as primeiras partidas, que acontecem a partir de janeiro.
Para a revitalização do estádio, as empresas parceiras estão doando cerca de mil litros de tintas decorativas nas cores branco, vermelho e azul para cobrir a estrutura do estádio como alambrado e vestiários, além da arquibancada, que comporta mais de 15 mil torcedores.
Para Patrick Silva, Diretor do Complexo Químico da BASF em Guaratinguetá, a parceria reforça o forte comprometimento com o desenvolvimento social da região. “A BASF possui a missão de fomentar oportunidades e gerar impacto positivo para a comunidade. Sendo assim, valorizamos e acreditamos que ações como essa contribuem para o progresso dessa cidade que também faz parte da nossa história. Nos orgulhamos de poder ajudar a receber uma competição tão conhecida como a Copinha”, declara.
Há mais de 60 anos a Suvinil acredita e colabora para uma sociedade mais colorida e sustentável, e acredita que ações de revitalização de importantes espaços públicos tem esse poder de transformação. “Sabemos que o futuro se constrói com as ações do presente e que nossa responsabilidade vai além da tinta. Como uma marca da BASF, queremos apoiar ainda mais o desenvolvimento da região e gerar impactos para a comunidade. Estamos muito honrados em poder repaginar este estádio tão importante para a região, levando impacto social positivo as pessoas e incentivo ao esporte”, diz Renato Firmiano, Diretor de Marketing da Suvinil.
A primeira partida da “Copinha” será no dia 3 de janeiro, às 13h, entre Atlético Clube Guaratinguetá x Gama (DF), válida pelo grupo 13 da competição. Completam os confrontos do primeiro dia Goiás (GO) e Grêmio Pague Menos (CE), respectivamente.
Imagem: Estádio Municipal Professor Dário Rodrigues Leite em Guaratinguetá - Divulgação Suvinil/BASF
Banner
Banner
Banner

Site Login