PODCAST CONEXPO-CON/AGG RETORNA COM TAYLOR WHITE COMO APRESENTADOR

AEM E01 Main Video PODCAST CONEXPO-CON/AGG RETORNA COM TAYLOR WHITE COMO APRESENTADOR

 

MILWAUKEE - CONEXPO-CON/AGG Podcast, podcast para profissionais da construção civil, lançou sua nova série com o novo apresentador Taylor White da Construção Ken White de Ontário.

"Como proprietário de um negócio de construção de terceira geração, estou ansioso para ter conversas aprofundadas com alguns dos principais influenciadores e líderes do nosso setor", disse White. "Acho que minha experiência, e minha estação em torno deste negócio desde que nasci, me dão um grande ponto de vista para assumir as questões que afetam os profissionais da construção em toda a América do Norte."

Novos episódios de podcast saem de uma a duas vezes por mês através dos principais serviços de podcast, incluindo iTunesiHeartRadioStitcherSpotify e Google Play.

"Taylor é uma voz fantástica para a indústria da construção", disse Dana Wuesthoff, diretora de shows da CONEXPO-CON/AGG. "O PODCAST CONEXPO-CON/AGG sempre foi um grampo na minha rotação de escuta, e mal posso esperar para ver onde ele leva."

O primeiro episódio apresenta Scott Colclough, dono do Pushysix Media Groupque se passa @pushysix no Instagram, e uma conversa com ele sobre a importância de ser autêntico dentro e fora do local de trabalho, e suas dicas e estratégias sobre negócios em evolução para se manter no topo.

Para ficar por dentro dos últimos episódios e mais sobre as novidades e tendências dos equipamentos de construção, os fãs de CONEXPO-CON/AGG e Taylor White devem se inscrever no CONEXPO-CON/AGG 365, o boletim semanal eletrônico onde mais de quarenta mil profissionais da construção já recebem suas notícias e insights.

Profissionais de construção prontos para se inscrever em seu crachá para CONEXPO-CON/AGG, que funciona de 14 a 18 de março de 2023 no Centro de Convenções de Las Vegas, podem economizar 40% até 28 de outubro usando o código de desconto MEDIA40.

 

Sobre CONEXPO-CON/AGG

CONEXPO-CON/AGG é a maior feira de construção da América do Norte e o principal evento que conecta profissionais de todos os grandes setores da construção civil. Realizada a cada três anos, a CONEXPO-CON/AGG leva a indústria da construção para o próximo nível, ajudando os profissionais da construção a elevar sua expertise no setor, experimentar os mais novos equipamentos e produtos por meio de demonstrações e educação líder do setor, fazer novas conexões profissionais e aumentar sua própria comercialização dentro do setor. O próximo CONEXPO-CON/AGG será realizado de 14 a 18 de março de 2023 em Las Vegas, Nevada. Para obter mais informações sobre CONEXPO-CON/AGG, visite https://www.conexpoconagg.com.

 

Sobre a Exposição Internacional de Energia de Fluidos (IFPE)

IFPE, a Exposição Internacional de Energia de Fluidos, é a principal exposição norte-americana que reúne as indústrias de energia fluida, transmissão de energia e controle de movimento. O próximo IFPE, co-localizado com CONEXPO-CON/AGG, será realizado de 14 a 18 de março de 2023, no Centro de Convenções de Las Vegas.

 

Sobre a Associação dos Fabricantes de Equipamentos (AEM)

A AEM é o grupo de comércio internacional com sede na América do Norte que representa fabricantes e fornecedores de equipamentos off-road com mais de 1.000 empresas e mais de 200 linhas de produtos nos setores da indústria agrícola e da construção civil em todo o mundo. A indústria de fabricação de equipamentos nos Estados Unidos suporta 2,8 milhões de empregos e contribui com cerca de US$ 288 bilhões para a economia a cada ano.

 Foto: divulgação

Banner
Banner
Banner

Site Login