MUDANDO A FORMA COMO AS CONSTRUTORAS OPERAM NA AMÉRICA DO NORTE

AEM The Future of BuildingMUDANDO A FORMA COMO AS CONSTRUTORAS OPERAM NA AMÉRICA DO NORTE

Future of Building oferece uma visão coletiva de como a indústria pode se transformar na próxima década

A Associação dos Fabricantes de Equipamentos (AEM) lançou hoje o The Future of Building, um whitepaper detalhando os motoristas que influenciam como a indústria da construção poderia se transformar nos próximos 10 anos na América do Norte. Guiado pelo Conselho de Futuros da AEM e uma Equipe de Visão, composta por líderes de pensamentos de empresas membros da AEM, o whitepaper explora 10 tendências que estão divididas em três áreas; Transformação Ambiental, Transformação da nossa Indústria e Transformação do Nosso Negócio, que estão desafiando as normas convencionais no setor e resolvendo muitos dos gargalos que a indústria enfrenta há anos.

"Com a aprovação da Lei de Investimento & Emprego de Infraestrutura de US$ 1,2 trilhão, há uma oportunidade para um investimento geracional para reparar e reconstruir nossa infraestrutura em ruínas", disse a presidente da AEM, Megan Tanel. "Junto com a contínua escassez de trabalhadores qualificados e metas agressivas para reduzir as emissões de GEE, tudo isso aponta para a indústria da construção chegando a uma conjuntura crítica. Mas utilizar a tecnologia e a inovação delineadas neste whitepaper ajudará a produzir a futura sociedade que desejamos."

As 10 tendências descritas em O Futuro da Construção:

Transformação Ambientalmente Impulsionada

Esta área explora como a indústria da construção ajudará a liderar a transição para a energia limpa, abraçando o uso de combustíveis alternativos e construindo a infraestrutura necessária para repotenciar a América.

1. Aumento da regulação de combustíveis à base de carbono 1 estimula a adoção de soluções alternativas de energia

2. Booms de produção de energia renovável

3. Tendências de equipamentos compactos elétricos

"Nos próximos 10 anos, as empresas de construção verão suas frotas se transformarem, ao mesmo tempo em que constroem novas infraestruturas vitais", disse Stephen Roy, presidente da Região Norte-Americana da Volvo CE. "Estamos vendo mais demanda por frotas de equipamentos de construção com soluções mais limpas, incluindo redução de emissões e menores níveis de ruído. As construtoras serão fundamentais na transformação energética nacional."

Transformação da nossa Indústria

Essa área explora como a convergência de tecnologias-chave permitirá que a indústria da construção faça avanços significativos em eficiência, produtividade, qualidade e segurança. Tecida ao longo de toda é a Inteligência Artificial (IA) que é o parceiro de tecnologia silenciosa já no trabalho hoje. É a ampliação esperada desses elementos individuais juntamente com a IA que mostram potencial inovador.

4. Conectividade leva à transformação do canteiro de obras

5. Caminho para máquinas autônomas

6. Os sensores melhoram a eficiência e a segurança

"A tecnologia de equipamentos é fundamental para muitas dessas tendências que se concretizam", disse Pete Large, vice-presidente sênior de Soluções de Infraestrutura Civil da Trimble. "A cooperação para reunir todas as tecnologias existentes é a chave para a transformação, e a conectividade a possibilita. A conectividade permite ganhos de eficiência e produtividade em toda uma organização e em toda a nossa indústria. Isso permitirá que as construtoras resolvam os desafios de segurança, mão-de-obra, eficiência e produtividade que se espera superar."

Transformação do nosso Negócio

Essa área explora como as construtoras e os canteiros de obras se tornam mais orientados pela tecnologia, mudanças revolucionárias na forma como os projetos são equipados, equipamentos adquiridos e os dados são alavancados começarão a ocorrer nos próximos 10 anos.

7. Menos trabalhadores, habilidades diferentes

8. Modelos de negócios mudam para assinaturas

9. Os dados da construção revelarão seu valor

10. A segurança cibernética torna-se central para a estratégia corporativa

O whitepaper pode ser visto e baixado na página Future of Building da AEM.

"A AEM está comprometida em assumir um papel ativo na análise e modelagem de uma visão compartilhada da indústria para o futuro da construção para que possamos oferecer soluções de equipamentos e insights para ajudar a indústria da construção a ter sucesso", disse Tanel. "É por isso que reunimos nossos membros baseados na construção para dar uma olhada na próxima década e identificar as tendências que estão mudando a indústria e impactando os proprietários de empresas de construção."

Banner
Banner
Banner

Site Login