Camargo Corrêa Infra alerta empresas e autoridades sobre falsas ofertas de contratos

Camargo Corrêa Infra alerta empresas e autoridades sobre falsas ofertas de contratos
No caso de abordagens comerciais em seu nome, CCInfra orienta que veracidade do contato seja verificado nos seus canais oficiais.
São Paulo, maio de 2020 - A Camargo Corrêa Infra (CCInfra), empresa que atua no setor de infraestrutura pesada, alerta autoridades municipais e empresários fornecedores de insumos e suprimentos para o ramo de construção, que fraudadores que se identificam indevidamente como seus representantes têm aplicado golpes em diversas cidades do país por meio da oferta de falsos contratos para a prestação de serviços. Os golpistas também se utilizam do nome de outras construtoras, incluindo consórcios fictícios, para praticar os crimes.
Casos de tentativas de fraudes foram registrados em ao menos nove municípios de diversas regiões brasileiras, como Cristalândia (TO), Balsas (MA), Herval d’Oeste (SC), Itacuruba (PE), Sandolândia (TO), Ponte Alta (SC), Uiraúna (PB), Tupanciretã (RS) e Igrejinha (RS). Utilizando-se de informações públicas da Camargo Corrêa Infra, como CNPJ e a identidade visual de suas marcas, estelionatários têm abordado autoridades municipais, como prefeitos e secretários de gestão, além de empresários, por meio de falsos comunicados a fim de induzi-los a celebrar contratos para obras inexistentes.
A Camargo Corrêa Infra reforça que não possui vínculo de qualquer natureza para o desenvolvimento de projetos nessas localidades e que não autorizou nenhum funcionário e, tampouco, pessoas terceirizadas, a representarem seus interesses em abordagens comerciais junto a órgãos públicos e empresas privadas. Na esfera jurídica, a CCInfra, já tomou as medidas legais para investigação dos fatos e posterior punição dos responsáveis.
As empresas interessadas em se tornarem fornecedores da CCInfra devem se cadastrar no site da companhia para o processo de homologação.
Banner
Banner
Banner

Site Login