Segunda edição do Cat Live Festival faz história

Cat live festivalSegunda edição do Cat Live Festival faz história

Evento on-line inédito promovido pela Sotreq e Caterpillar inova ao focar em serviços e peças e a maior revendedora Cat® do Brasil comemora o sucesso da ação junto aos clientes e o volume de negócios gerados.

A parceria entre Sotreq e Caterpillar fez história com a criação do Cat Live Festival. A primeira ação de vendas on-line, em maio, foi um show de máquinas vendidas, com mais de 600 unidades comercializadas. Agora, a segunda edição do Cat Live Festival, realizada em 22 de outubro, transmitida diretamente da filial da Sotreq em Contagem, Minas Gerais, foi além. Promoveu o primeiro evento dedicado a suporte ao produto não somente no Brasil como no mundo. O evento dedicado a peças e serviços também foi um grande sucesso entre os clientes da maior revendedora de soluções e equipamentos Cat® do Brasil.

"O evento foi um sucesso. Conseguimos passar claramente todo o nosso portfólio de produtos e soluções para máquinas. Certamente, conseguimos conscientizar um grande público sobre a importância de adotar boas práticas de manutenção no intuito de garantir um menor custo de operação", avalia Martin Tomanik, gerente geral de desenvolvimento de mercado de peças da Sotreq. "Foi muito importante divulgar e gerar um ótimo volume de negócios em soluções estratégicas tanto para a Sotreq quanto para os nossos clientes", completa.

Com apresentação de Ciro Bottini, a Sotreq montou um megashow on-line de oportunidades e ofertas de peças e serviços, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube. "Para quem não teve a oportunidade de assistir à programação ao vivo, sugiro entrar na página da Sotreq no Youtube e assistir ao evento gravado. Vale a pena! Estamos muito felizes com o resultado do evento, que teve grande audiência e alto volume de negócios, e agradecemos a todo o time que trabalhou fortemente para que o evento tivesse todo este sucesso e especialmente aos nossos clientes pela participação", comenta Tomanik.

O Cat Live Festival, com foco em peças Cat e serviços oferecidos pela Sotreq, contou com explicações técnicas dos produtos e serviços oferecidos pelos profissionais da Sotreq, sempre associadas a preços competitivos, condições especiais de pagamento e muitas promoções, inclusive com oferta de produtos e serviços grátis durante a transmissão ao vivo.

Os clientes Sotreq tiveram a oportunidade de conhecer e escolher serviços como opções de inspeções, manutenção preventiva/PMP e o Laboratório SOS, o maior, mais moderno e completo laboratório de análise de óleos, fluidos de arrefecimento e diesel da América Latina. Já no segmento de peças, os destaques foram as Ferramentas de Penetração de Solo (FPS), o Material Rodante e Mangueiras, sempre com a qualidade Caterpillar. Foto: divulgação

Veja como foi a segunda edição do Cat Live Festival (http://www.catlivefestival.sotreq.com.br/)

Banner
Banner
Banner

Site Login