VEDACIT LANÇA PODCAST SOBRE CONSTRUÇÃO CIVIL E INOVAÇÃO

VEDACIT LANÇA PODCAST SOBRE CONSTRUÇÃO CIVIL E INOVAÇÃO

Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit lança o Citycast, podcast sobre construção civil e inovação. Com a consolidação do formato no país, a empresa investe no streaming para levar informação de qualidade sobre o segmento.

O executivo de Marketing da Vedacit, Bruno Pacheco, afirma que aumentar a oferta disponível de material multimídia aos clientes é uma forma de reforçar a credibilidade da marca no mercado. "Uma empresa líder em seu segmento deve ser referência na geração de conteúdos relevantes. Iremos conversar sobre temas importantes, tendências e contar com a participação de especialistas para enriquecer os debates".

O Brasil é o maior mercado de podcasts no Spotify e o segundo maior em consumo de áudio na plataforma, atrás apenas dos Estados Unidos*. Cerca de 50 milhões de pessoas já escutaram pelo menos um programa de podcast, segundo pesquisa realizada pelo Ibope.

Bruno acrescenta que o formato permite compreender melhor o perfil dos clientes/ouvintes e criar um vínculo mais definitivo com eles. "O podcast é uma ferramenta importante para ampliar o alcance da nossa marca e compartilhar conteúdo de qualidade com parceiros e consumidores. Na plataforma, podemos oferecer um conteúdo mais dinâmico e profundo, que pode ser acessado a qualquer momento, por qualquer pessoa".

Entre os temas abordados estarão a Força da Marca, Inovação, Construção Saudável, Mundo Construtoras e Sustentabilidade. Os primeiros quatro episódios são sobre o Instituto Vedacit, que inova no modelo de relatório de prestação de contas das atividades e lança o Balanço de Atuação Social 2018/ 2019 no formato de podcast.

No primeiro programa, Tarcila Ursini, membro do comitê de Sustentabilidade do Grupo Baumgart, e Otto Baumgart, presidente do Conselho de Administração do Grupo Baumgart, falam sobre a importância dos investimentos sociais, destacando os principais projetos apoiados, as linhas de atuação e os próximos passos.

Os episódios seguintes do Balanço contam com a participação do presidente da Vedacit e do Instituto Vedacit, Marcos Bicudo, e do executivo de Inovação e Sustentabilidade da Vedacit e do Instituto Vedacit, Luis Fernando Guggenberger. Entre os temas, Bicudo fala sobre a experiência de liderar o Instituto e os desafios de alinhar os negócios da Vedacit à agenda do Instituto, enquanto o Luis aborda a história, gestão, parcerias e os desafios futuros. 

O Citycast está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça os primeiros episódios no link:

https://open.spotify.com/show/6Q9Zlvk93eeaNMkLe2gmNb?si=8pwqJTW4TMudqbmTsQP7LA.

Sobre a Vedacit

www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e  saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

Banner
Banner
Banner

Site Login