Belas Artes lança livro sobre Empreendedorismo na Economia Criativa

Belas Artes lança livro sobre Empreendedorismo na Economia Criativa

 

A instituição transformou a discussão da sala de aula em livro e aborda questões como características e habilidades importantes na hora de empreender nas áreas da economia criativa.

A Belas Artes de São Paulo, instituição de ensino referência nas áreas da Economia Criativa, lança no próximo dia 11 de abril o livro “A Arte de Empreender na Economia Criativa”. Com uma noite de autógrafos, o evento acontece na unidade 5 da instituição, também na Vila Mariana.

Os autores - todos especialistas nas áreas da educação e economia criativa - apresentam de maneira teórica, prática e objetiva uma obra voltada para quem busca empreender com respaldo acadêmico. Assim como o Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI) da Belas Artes, o livro tem o objetivo de promover conhecimento sobre o mercado de trabalho e ajudar na formação de jovens que buscam empreender em suas áreas de atuação, inclusive reiteram a importância sobre desenvolver habilidades estratégicas essenciais no empreendedorismo.

O Empreendedorismo é um dos principais pilares da Belas Artes e a instituição busca despertar a atitude empreendedora de cada profissional em qualquer área que seja.

Serviço:
Lançamento “A Arte de Empreender na Economia Criativa”
Autores: Leila Rabello, Miguel Arab, Patrícia Cardim, Flavia Rodrigues, Jorge Cury Neto, Yuri Cunha, Jessica Lopes, Jô Souza, Luciana Antunes, Renato Teixeira, Rodrigo Amorim, Sidney Leite, Dario Vedana e Nei Grando

Data: 11 de abril
Horário: 18h30
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 154

Banner
Banner
Banner

Site Login