BYD lança nove novos automóveis em Pequim

01/04/2019 - BYD lança nove novos automóveis em Pequim

 

BYD

A BYD anunciou o lançamento de nove novos automóveis em seu evento de primavera de 2019, em 29 de marco, em Pequim. Na oportunidade, a empresa também destacou o novo upgrade da BYD New Architecture (BNA) juntamente com várias tecnologias inovadoras. Os nove novos automóveis movidos a gasolina, híbrido plug-in DM (modo duplo) e 100% elétricos representam um vislumbre do futuro da mobilidade inteligente da China.

"De sistemas de pesquisa e desenvolvimento a plataformas de produtos de qualidade, de mudança tecnológica a experiência do usuário, sempre insistimos em inovação tecnológica", disse Zhao Changjiang, Gerente Geral de Vendas da BYD Co. Ltd. "Nosso objetivo é criar carros chineses poderosos, que utilizam plenamente seu desempenho, inteligência e segurança.”

“Em 2018, a BYD alcançou avanços em novas tecnologias e produtos, novas energias, serviços e outros campos, que trouxeram bens e serviços de alta qualidade aos consumidores. Sob a plataforma BNA revisada, a BYD lançou a renovada Série Dynasty, incluindo Tang, Song EV e Qin Pro, permitindo que a empresa ofereça ainda mais valor aos clientes.

Apesar da atual crise na indústria automobilística chinesa, as vendas da BYD continuaram subindo a uma taxa superior a 24% no país, com as vendas de automóveis ultrapassando 227 mil no ano passado. Em 2018, a BYD foi campeã global de vendas de veículos elétricos pelo quarto ano consecutivo e conquistou este título pela quinta vez na China. A BYD também foi classificada entre as melhores em valor de marca entre as principais organizações do mundo.

Com base nas mudanças do mercado automotivo e sua continua inovação tecnológica, a BYD lançou a nova versão do BNA 2019, que permite que os modelos movidos a gasolina, híbrido plug-in DM (modo duplo) e 100% elétricos compartilhem arquitetura de chassi, tecnologia de núcleo, tecnologia de energia, design, cadeia de suprimentos e controle de qualidade.

Os destaques do evento de lançamento incluíram o novo Song MAX, que agora vem equipado com o sistema de conexão de rede inteligente DiLink pela primeira vez, ostentando uma tela grande rotativa inteligente de 8 núcleos de 12,8 polegadas, enquanto fornece aos usuários layouts de sete assentos. A nova geração Tang, um SUV de luxo de seis lugares de nível executivo, vem com um layout 2 + 2 + 2 para melhor atender as disposições de assentos de usuários chineses, além de assentos VIP de primeira classe S-Class., especialmente projetados para as dimensões físicas dos clientes asiáticos.

Os novos modelos elétricos de tração nas quatro rodas da BYD elevaram o desempenho dos SUVs 100% elétricos a um novo extremo. A nova geração da versão Tang DM de seis lugares vem com um motor elétrico de tração nas quatro rodas, que parece um motor V8 na estrada. Ele também é o primeiro veículo elétrico com cinco estrelas C-NCAP do mundo, enquanto oferece o maior desempenho de um SUV dentro da faixa de preço de 300.000 RMB. Além disso, a versão de 150.000 RMB do Qin Pro DM embala o desempenho de energia normalmente reservado para um veículo de 500.000-RMB V6, entregando 0-100 km/h em apenas 5,9 segundos.

A BYD rompeu o monopólio da tecnologia estrangeira e dominou de forma independente a produção de tecnologias, com vários dos novos automóveis usando o semicondutor IGBT4.0 da China junto com uma atualização abrangente de hardware e software de terceira geração da tecnologia DM. As tecnologias trazem mais forca e economia para os novos veículos elétricos da BYD.

 

A BYD

“Pioneira em soluções de energia limpa”

Gigante global da energia limpa, a BYD é maior fabricante global de baterias de lítio-ferro e de veículos elétricos e plug-in (de 2015 a 2018). A empresa está presente em seis continentes, com veículos operando em mais de 300 cidades em 50 países.

Superando 240 mil funcionários distribuídos em 30 fábricas ao redor do globo (sendo 20 mil engenheiros pesquisadores que já desenvolveram acima de 24 mil patentes), a BYD é, ainda, a segunda maior fornecedora de componentes para celulares, tablets e laptops no mundo para outras marcas globais. A empresa foi considerada uma das 15 empresas que estão mudando o mundo para melhor, “Change The World” da Revista Fortune, e em 2016, ganhou o prêmio Zero Emission Eco system da ONU, entre outros prêmios internacionais.

No Brasil, a BYD abriu sua primeira fábrica em 2015 para produção de ônibus elétricos e comercialização de veículos e empilhadeiras em Campinas, interior de São Paulo. Em abril de 2017, inaugurou sua segunda planta para produção de módulos fotovoltaicos, consolidando-se como uma das líderes desse importante mercado no Brasil. Em fevereiro de 2019, a BYD Brasil assinou seu primeiro projeto de SkyRail (monotrilho) no país, numa Parceria Público Privada (PPP) de R$ 1,5 bilhão na cidade de Salvador. A BYD Brasil já emprega mais de 250 funcionários nas cidades de Campinas e São Paulo.

Banner
Banner
Banner

Site Login