TCP abre inscrições para Programa de Trainee 2018

19/09/2017 - TCP abre inscrições para Programa de Trainee 2018
 
Inscrições podem ser realizadas até 29 de setembro e abrangem as áreas comercial, logística e controladoria, entre outras
 
A TCP - empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, acaba de iniciar a versão 2018 de seu Programa de Trainee, com o objetivo de selecionar jovens talentos com perfil empreendedor para compor nas áreas Comercial, de Novos Negócios, Operações Logísticas, Controladoria e Gestão de Fluxo da Empresa. As vagas são para trabalhar em Curitiba, em Paranaguá e em outras cidades do interior do Paraná.
 
Podem participar estudantes dos cursos de Administração, Economia, Engenharias (Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Produção e Civil), formados entre dezembro de 2015 a dezembro de 2017. Entre os pré-requisitos estão inglês avançado, conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point) e disponibilidade para mudança de localidade durante e após o programa.
 
O Programa de Trainees da TCP conta com o knowhow da Advent International, uma das maiores empresas de private equity do mundo, que é acionista controladora da TCP desde 2011. Há mais de 10 anos a Advent promove e incentiva junto às empresas onde investe, programas voltados a identificar, desenvolver, estimular e reter talentos nas empresas que fazem parte de seu portfólio de investimentos no Brasil.
 
Thais Marques, gerente de Recursos Humanos da TCP, informa que o programa tem duração de 12 meses e os trainees participam de treinamentos “on the job”, desenvolvendo projetos atrelados aos objetivos da TCP. “Queremos que os trainees tenham autonomia e espaço para atuar de forma empreendedora, além de ser uma ótima oportunidade para o crescimento e desenvolvimento profissional”, destaca.
 
A Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees, será a responsável pela condução do processo. As inscrições podem ser realizadas até o dia 29.09 por meio do site da Page Talent (www.pagetalent.com.br)
 
Sobre a Advent - Fundada em 1984, a Advent International é uma das maiores e mais experientes gestoras de private equity em todo o mundo. A Advent já realizou mais de 325 transações de private equity em 41 países, e, em 31 de março de 2017, tinha US$ 39 bilhões em ativos sob sua gestão. Com escritórios nos quatro continentes, a Advent atua globalmente e de forma integrada, com uma equipe de aproximadamente 190 profissionais de investimentos na América do Norte, Europa, América Latina e Ásia. A Advent foca seus investimentos em cinco setores: serviços e serviços financeiros; saúde; indústria/infraestrutura; varejo, consumo e lazer; e tecnologia, mídia e telecom. Após mais de 30 anos dedicados a realizar investimentos internacionais, a Advent permanece focada em sua estratégia de realizar parcerias com times de gestão para possibilitar que suas empresas obtenham crescimento sustentável de receita e lucro. Para mais informações, visite www.adventinternational.com.br
 
Sobre a TCP - A TCP é a empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá – um dos maiores terminais de contêineres da América do Sul, e a empresa de serviços logísticos TCP Log. Após receber investimentos de R$ 365 milhões, um dos maiores aportes privados do setor portuário brasileiro nos últimos anos, a TCP atualmente tem capacidade para movimentar 1,5 milhão de TEUs/ano, conta com 320 mil m² de área de armazenagem e oferece três berços de atracação, com extensão total de 879 metros, além de dolfins exclusivos para operação de navios de veículos. A atuação do terminal é complementada pela TCP Log, que oferece serviços de integração da cadeia logística; como armazenagem, estrutura para carregamento e descarregamento de contêineres, pátio para contêineres e transporte do modal rodo ferroviário ao terminal em Paranaguá.
 
Sobre a Page Talent - Page Talent é a unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees. É parte do PageGroup no Brasil.

Banner
Banner
Banner

Site Login