Logicalis abre inscrição para Programa de Estágio 2018

18/09/2017 - Logicalis abre inscrição para Programa de Estágio 2018

Este ano, serão 28 vagas em São Paulo, Barueri, Campinas e Rio de Janeiro.

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, abre hoje as inscrições para o Programa de Estágio 2018. São 28 vagas para estudantes com formação prevista em 2018 e 2019 interessados em transformar a sociedade por meio da tecnologia.  As inscrições podem ser feitas até 11 de outubro.

Os candidatos precisam cursar Engenharia (Civil, Elétrica, Eletrônica, da Computação, de Telecomunicações e de Produção), Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Matemática, Estatística, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis. As vagas são para as cidades de São Paulo, Barueri, Campinas e Rio de Janeiro.

Integradora de sistemas de tecnologia da informação e comunicação com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro, a Logicalis realiza projetos customizados para grandes empresas, prezando sempre pela excelência na entrega e aderência às necessidades de negócio de seus clientes. Assim, busca jovens apaixonados por tecnologia e dispostos a colaborar na construção de projetos inovadores e transformacionais, contribuindo desde sua concepção até a entrega das soluções.

Para garantir o desenvolvimento profissional dos estudantes, a Logicalis oferece aos estagiários um programa de estágio que inclui, além dos aprendizados do dia a dia, palestras técnicas, realização de projetos especiais e avaliações periódicas de desempenho. Todo o processo é acompanhado na plataforma interna de autodesenvolvimento da empresa, o Talent Connection. O objetivo é formar futuros líderes desde o início do programa de estágio.

Visando ao bem-estar dos recém-chegados, a empresa oferece também benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, VR, VT, plano de saúde, além de diversas práticas que prezam a qualidade de vida.

As inscrições começaram dia 28 de agosto e vão até 11 de outubro por meio do site http://www.pagetalent.com.br/empresa/logicalis. O processo seletivo será conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees.

Banner
Banner
Banner

Site Login