CH2M HILL é premiada por sua excelência em projetos e programas de meio ambiente

15/02/2012 - CH2M HILL é premiada por sua excelência em projetos e programas de meio ambiente

A CH2M HILL, empresa global de engenharia, construção, gerenciamento, operações e meio ambiente, que atua no Brasil desde 1996, teve sete dos seus projetos e programas de meio ambiente em andamento destacados pelo Business Achievement Awards.

O prêmio, concedido pelas publicações Environmental Business Journal (EBJ) and Climate Change Business Journal (CCBJ), reconhece anualmente o desempenho excepcional de empresas da indústria de meio ambiente em categorias como: novas práticas, desenvolvimento de novas tecnologias e contribuições para a indústria e a sociedade como um todo. 

Entre os premiados programas e projetos da CH2M HILL estão:

• Projeto da planta de tratamento Brightwater, na cidade King County (Washington, Estados Unidos), maior biorreator a membrana da América do Norte, com processamento de 39 milhões de galões de efluentes por dia.

• Crescimento na companhia da Prática de Redução de Ameaça, relacionada à redução de ameaças de programas amplos de guerra biológica, que oferece além de diminuição de ameaças, defesa química e biológica e gerenciamento de programas em escalas mundiais.

• WaterMatch, iniciativa pioneira que utiliza recursos de redes sociais e mapas geoespaciais, de forma a facilitar conexões entre municípios, indústrias e empresas agrícolas ao redor do mundo para que possam atuar em conjunto em prol da conservação dos recursos hídricos.

• Parceria da CH2M HILL com a CLIMsystems, empresa que desenvolve tecnologias de análise de riscos climáticos e de seus impactos em negócios e empreendimentos.

• Desenvolvimento pela CH2M HILL de novas ferramentas tecnológicas para apoiar programa do Departamento de Energia Solar dos Estados Unidos, cujo objetivo é acelerar a adoção de energia solar em 25 cidades do país.

• Desenvolvimento pela empresa de conceitos inovadores de parques tecnológicos sustentáveis, que integram plantas de geração de energia renovável e convencionais, tais como os parques de energia Colorado’s Niobrara e o Nevada’s Star, ambos nos Estados Unidos.

O prêmio Business Achievement Awards será entregue em 14 de março, em San Diego (Estados Unidos), como parte da programação do Encontro da Indústria de Meio Ambiente, evento promovido anualmente pelo EBJ e o CCBJ.

Sobre a CH2M HILL

Com sede em Denver, Colorado, EUA, a CH2M HILL é líder global em consultoria, projeto, construção e gerenciamento de grandes programas para clientes públicos e privados. A atuação da empresa concentra-se nos segmentos de água, transportes, meio ambiente, energia, indústria e infraestrutura. Com uma receita de US$ 6,3 bilhões e 30 mil funcionários a redor do mundo, a CH2M HILL é líder de mercado, conforme ranking da Engineering News-Record, e líder em Sustentabilidade na Engenharia, segundo a consultoria independente Verdantix. Além disso, foi listada cinco vezes pela revista Fortune entre as 100 Melhores Empresas para se Trabalhar. No Brasil, a empresa tem operações baseadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Mais informações: www.ch2mhill.com.br,  www.twitter.com/ch2mhill e www.facebook.com/ch2mhill

Banner
Banner
Banner

Site Login