Atlas Schindler celebra 207 mil elevadores comercializados em empreendimento comercial de alto padrão em Curitiba

24/08/2017 - Atlas Schindler celebra 207 mil elevadores comercializados em empreendimento comercial de alto padrão em Curitiba
 
Com o lançamento do New Zealand Empresarial, a empresa marca presença em edifício sofisticado e sustentável
 
O New Zealand Empresarial é o mais novo empreendimento comercial de Curitiba a ter a Atlas Schindler como provedora de seus elevadores. O edifício de alto padrão da Harbor Construções e Empreendimentos conta com um projeto arquitetônico inspirado na Nova Zelândia, com 21 andares de sofisticação e apelo sustentável.
 
Com espaços que se adequam a todos os tipos de empresa, o projeto contará com 11 elevadores, dos quais oito serão da linha Schindler 5500. Este modelo apresenta um avançado sistema de antecipação de chamadas que agrega alta performance e eficiência energética e eleva ainda mais a sustentabilidade do projeto.
 
O empreendimento está localizado próximo à Praça Japão, em uma das regiões mais nobres da cidade e que conta com um memorial da imigração japonesa, uma referência na capital paranaense. O local com 14 mil m2 abriga 30 cerejeiras enviadas pelo império nipônico como presente para esse memorial.
 
“A Atlas Schindler tem orgulho de participar deste conceituado lançamento da Harbor Construções e Empreendimentos oferecendo a melhor solução em mobilidade vertical, segurança e sofisticação aos usuários e visitantes do New Zealand Empresarial”, ressalta José Luis Mundim Soares – Marketing e Sales Manager Novas Instalações.
 
Schindler 5500
Destinado ao segmento comercial e residencial de médio e alto padrões, o Schindler 5500 tem como principal característica o deslocamento suave, silencioso e ágil. O uso de novos elementos de tração resulta em maior velocidade e proporciona o transporte de um número maior de passageiros.
 
Se o assunto é sustentabilidade, o Schindler 5500 se destaca. Ele economiza até 70% de energia quando comparado aos elevadores convencionais de gerações anteriores. O equipamento ainda produz energia limpa que pode ser enviada imediatamente de volta para a rede elétrica do edifício.
 
O design também é diferenciado com ampla liberdade de escolha dos acabamentos da cabina, permitindo selecionar centenas de opções de configuração. Uma grande novidade é o uso de vidros para os painéis e portas.
 
A empresa é a primeira a oferecer o acabamento em vidro direto de fábrica. Além disso, a possibilidade do elevador todo em vidro, inclusive portas, é um grande diferencial.
 
O Schindler 5500 foi desenvolvido por uma equipe multidisciplinar do grupo Schindler da Europa, Ásia e Brasil.
 
Atlas Schindler
Com 140 anos de história e próxima de completar seu centenário no Brasil, a Atlas Schindler é conhecida por investir em segurança e inovação tecnológica. Pertencente ao grupo suíço Schindler, está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções em transporte vertical no mundo, atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes.
 
A Atlas se destaca pelo atendimento e qualidade dos equipamentos, desenvolvendo tecnologia de ponta em produtos de design diferenciado e inovação constante. Elevadores, escadas e esteiras rolantes mais antigos também são modernizados e recebem atualização tecnológica e estética. A empresa se orgulha de transportar 1 bilhão de pessoas, diariamente, em todo o mundo.
 
Sobre a Atlas Schindler - A Elevadores Atlas Schindler LTDA é integrante do Grupo suíço Schindler, uma empresa que atua há mais de 140 anos em todos os continentes. No Brasil, além da fábrica de Londrina, possui uma planta em São Paulo destinada à produção de pequenos componentes. Com cerca de 5500 funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil, a empresa oferece também serviços de manutenção em elevadores e escadas rolantes. Além disso, realiza um trabalho de modernização de equipamentos antigos, que prevê sua atualização tecnológica e estética.

Banner
Banner
Banner

Site Login