STANLEY lança lixadeira orbital de ½ lixa para acabamento

05/07/2017 - STANLEY lança lixadeira orbital de ½ lixa para acabamento
 
Tradicional fabricante mundial de ferramentas e acessórios, a STANLEY apresenta ao mercado a lixadeira SSS310 de ½ lixa, ideal para acabamentos. Com potente motor de 310W, o equipamento é indicado para marceneiros, carpinteiros, fabricantes de móveis e pintores.
 
O modelo possui seis velocidades, que variam entre 6 mil e 10 mil órbitas por minuto (OPM) e são controladas por um seletor, a fim de garantir a melhor performance durante a operação. Além disso, tem um sistema de fixação por meio de grampos metálicos que facilitam o lixamento de cantos, saco coletor para armazenar os resíduos dos materiais e é 100% rolamentado, o que facilita a manutenção e prolonga a sua vida útil.
 
Com um interruptor selado - para protegê-la de possíveis resíduos de poeira e partículas vindas do lixamento –, a SSS310 conta com duas empunhaduras emborrachadas que oferecem melhor controle, conforto e precisão aos profissionais.
 
Informações técnicas – lixadeira orbital de ½ lixa para acabamento SSS310:
Potência: 310W
Velocidade: de 6 mil a 10 mil OPM
Base da lixa: 115 mm x 230 mm
Saco Coletor: Incluso
 
Para mais informações sobre ferramentas e acessórios ligue no 0800-703-4644.
 
Sobre a STANLEY - Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.
 
 Grupo Image

Banner
Banner
Banner

Site Login