Elektro é eleita uma das empresas mais inovadoras do país

04/07/2017 - Elektro é eleita uma das empresas mais inovadoras do país
 
A companhia ficou entre as 150 vencedoras no Prêmio Valor Inovação Brasil 2017
 
Na segunda-feira, 03 de junho, a Elektro foi eleita como umas das 150 empresas mais inovadoras do país e também ficou  entre as cinco melhores colocadas na categoria Setor de Energia, pelo Prêmio Valor Inovação Brasil 2017. A premiação, que aconteceu em São Paulo, reconhece anualmente as empresas que se destacam no desenvolvimento de pesquisa e tecnologia no país.
 
Realizado pela Strategy&, consultoria estratégica do Network PwC, em parceria com o jornal Valor Econômico, a terceira edição do anuário apresenta um ranking com as 150 empresas mais inovadoras do Brasil. Para isso, companhias de 18 diferentes setores participam da pesquisa que considera os investimentos em inovação, melhores práticas, criação de novos produtos, soluções e estratégias, entre outros indicadores.
 
O Gerente Executivo de P&D, Eficiência Energética e Sustentabilidade da Elektro, Antonio Casanova, participou da cerimônia e reconheceu a importância do reconhecimento. “Estar entre as 150 empresas mais inovadoras do país e entre as cinco do setor é a prova de que estamos no caminho certo. Aprimoramos os nossos processos diariamente a fim de garantir a excelência dos nossos serviços e a qualidade da nossa gestão”, comemora. 

Sobre a Elektro - Reconhecida por oito vezes nos últimos 9 anos como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, por seis vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do Brasil e três vezes da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior grupo de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 6 milhões de pessoas.
 
Comunicação Elektro

Banner
Banner
Banner

Site Login