Ciber promove curso de capacitação em parceria com Instituto Pavimentar

15/02/2012 - Ciber promove curso de capacitação em parceria com Instituto Pavimentar

Dentro da política de colaborar para a qualificação da mão de obra, a Ciber Equipamentos Rodoviários encerra nesta quinta-feira um curso de duas semanas realizado na sua sede em Porto Alegre em parceria com o Instituto Pavimentar – SENAI para um grupo de 11 instrutores. Eles vão atuar em canteiros de obra das regiões Sudeste, Norte, Sul, Oeste e Nordeste como multiplicadores de informações sobre operação de equipamentos usados na construção de estradas.  

A Ciber, por sua liderança e expertise em usinas de asfalto, foi escolhida para sediar o curso de capacitação com aulas teóricas e práticas sobre equipamentos, conceitos básicos de pavimentação e estrutura de atendimento e prestação de serviços. Na quinta-feira, haverá visita a um cliente na Região Metropolitana para demonstrações. Com sede em Porto Alegre (RS), a Ciber é a única subsidiária na América Latina do Grupo Wirtgen. As linhas de usinas, vibroacabadoras, rolos compactadores, fresadoras, recicladoras e britadores móveis garantem a expansão dos negócios e suporte aos produtos do grupo das marcas Wirtgen, Vögele, Hamm, Kleemann e Ciber.

O Instituto Pavimentar, formado pela Petrobras, Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Asfaltos, Associação Nacional das Empresas de Obras Rodoviárias (ANEOR) e Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), foi criado para atualizar, capacitar e qualificar profissionais, através de conhecimentos técnicos e práticos em pavimentação asfáltica. 

Banner
Banner
Banner

Site Login