Eliane Revestimentos é eleita a melhor fabricante de revestimentos cerâmicos do país

26/09/2016 - Eliane Revestimentos é eleita a melhor fabricante de revestimentos cerâmicos do país
 
Empresa conquista Prêmio Anamaco, considerado a maior premiação do setor de construção no Brasil
 
A Eliane Revestimentos venceu o Prêmio Anamaco, sendo eleita como a melhor fabricante de revestimentos cerâmicos do Brasil.  Concedido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, a premiação é considerada a maior do setor no país (20/09) e aconteceu no Espaço das Américas, em São Paulo.
Pela 13ª vez, a Eliane conquistou o primeiro lugar na categoria Grandes Clientes de Revestimentos Cerâmicos, apontada como a empresa que mais investe nos quesitos qualidade de portfólio, boa relação de custo-benefício, atendimento ao ponto de venda, logística  e orientação técnica. A pesquisa foi realizada com lojistas de grande porte e home centers de todas as regiões do país. A empresa também se destacou no segmento Porcelanato, obtendo a segunda colocação.
“O Prêmio Anamaco é fruto de um trabalho das várias gerações que passaram pela Eliane, sempre levando a frente a missão de desenvolver produtos e serviços com qualidade e design únicos, garantindo a satisfação de nossos clientes. Como empresa líder do setor, nossa meta é não trazer só aquilo que o mercado deseja, mas também surpreender com tecnologias e inovação. Aproveito para agradecer a todos os nossos clientes e parceiros que chancelam esse nosso reconhecimento como principal indústria cerâmica brasileira“, comentou o diretor comercial da Eliane Revestimentos Rogério Longoni.
Os resultados do Prêmio Anamaco são obtidos via pesquisa realizada por meio do Instituto de Pesquisas da Universidade Anamaco, estudo tradicional realizado desde 1991 que mostra a relação entre as empresas do setor de construção, lojistas e varejistas. Nesta 25ª edição, participaram da votação mais de 1650 lojas de todas as regiões do Brasil, por meio de entrevistas realizadas através do sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviews).
 
Sobre a ELIANE - Qualidade, tecnologia, pioneirismo, inovação e sustentabilidade são algumas das palavras que traduzem a Eliane Revestimentos Cerâmicos. Com atuação de 56 anos no mercado, a Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar porcelanato e sempre busca inovar em tudo o que produz. A empresa possui o maior e mais completo portfólio de revestimentos cerâmicos. As seis unidades fabris estão distribuídas em dois polos: o Sul conta com cinco indústrias, sendo quatro em Cocal do Sul/SC, onde também fica a sede da empresa; e a unidade Porcellanato, em Criciúma (SC); e no Nordeste situa-se a unidade de Camaçari (BA). Além de contar com um escritório internacional em São Paulo e centro de distribuição nos Estados Unidos.  Os produtos cerâmicos fabricados pela Eliane são encontrados em mais de 80 países, e no Brasil em mais de 15 mil pontos de vendas.

Denise Delalamo Comunicação

Banner
Banner

 

Site Login