Pöyry recebe o 9º Prêmio Top Engenharias 2016 na categoria Construção Civil Pesada - Transportes

19/09/2016 - Pöyry recebe o 9º Prêmio Top Engenharias 2016 na categoria Construção Civil Pesada - Transportes
 
Indicada por sua atuação nas áreas de Consultoria, Projetos e Gerenciamento de Infraestrutura em Transportes, empresa é reconhecida pelo segundo ano consecutivo por sua atuação no mercado
 
A Pöyry, multinacional finlandesa de consultoria e serviços de engenharia, foi agraciada com o 9° Prêmio Top Engenharias 2016 nas categorias Construção Civil Pesada – Consultoria, Projetos, Gerenciamento de Infraestrutura em Transportes em Mineração. Iniciativa da Associação dos Ex-Alunos da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (AEAEE-UFMG), esta é a segunda vez consecutiva que a Pöyry é premiada pela entidade – em 2015, venceu na categoria Consultoria e Engenharia.
“A Pöyry ocupa posição de destaque por sua competência no desenvolvimento de estudos, projetos e gerenciamento de grandes obras de infraestrutura, tendo participado de projetos relevantes em várias partes do mundo. Sermos reconhecidos pelo mercado nacional por nossa atuação no segmento de Transportes comprova que temos sido bem sucedidos na concepção e execução dos projetos dos clientes, fornecendo soluções que atendem suas necessidades de negócios, mas – principalmente – ajudando-os a enfrentar os desafios que o cenário econômico atual apresenta”, comemora Gerald Zahn, diretor de Infraestrutura/Transportes da Pöyry.
O Prêmio Top Engenharias homenageia empresas que atuam no Brasil e que se destacam como fornecedores de serviços de engenharia para os setores de Construção, Siderurgia, Mineração, Telecomunicações, Saúde, Energia, Prestação de Serviços, Agropecuária, Autoindústria entre outros. A escolha dos vencedores se dá por votação dos associados da AEAEE-UFMG, diretores de empresas líderes e consultorias especializadas, e leva em conta fatores como competência na área de atuação, qualidade dos serviços prestados, custo/benefício, atualização tecnológica e presença de mercado.
A cerimônia de entrega do Prêmio Top Engenharias 2016 está marcada para o realizada no próximo dia 6 de outubro, às 20h30, e será realizada no Minas Tênis Clube II, localizado à Av. Bandeirantes ,2.323 – Bairro Mangabeiras, Belo Horizonte (MG).
 
Sobre a Pöyry - A Pöyry é uma empresa multinacional de engenharia e consultoria, que atende, globalmente, a clientes no setor industrial e de energia, e presta serviços localmente a diversos mercados estratégicos. Com atuação focada em qualidade e integridade, realiza consultoria técnica e estratégica e serviços de engenharia sustentados por uma vasta experiência e capacidade de implantação de projetos. Atua nos segmentos de energia (geração, transmissão e distribuição), florestal, papel e celulose, químicos e biorrefinaria, mineração e metalurgia, infraestrutura e água.
No Brasil, a Pöyry iniciou atividades em 1974, tendo criado a sua subsidiária brasileira em 1999. Nesse período, aumentou o seu escopo de atuação, ingressando ainda mais nas áreas de consultoria e gerenciamento de projetos, além dos serviços de engenharia de fábrica. Atualmente, conta com mais de 600 colaboradores no País e atende mais de 50 clientes, de diversos setores.
Globalmente, a empresa possui mais de 6 mil especialistas, além de uma extensa rede de escritórios locais. O faturamento do grupo em 2015 foi de 575 milhões de euros, e as ações da empresa estão cotadas na bolsa NASDAQ OMX Helsinki.
 
GPCom Comunicação Corporativa

Banner
Banner

 

Site Login