Votorantim Cimentos e AECweb promovem seminário online “Tecnologia e Construção”

16/08/2016 - Votorantim Cimentos e AECweb promovem seminário online “Tecnologia e Construção”
 
Palestra é gratuita e vai abordar problemas em revestimentos com acabamento em pintura e cerâmica
 
São Paulo, 15 de agosto de 2016 – A Votorantim Cimentos e o portal AECweb realizam na próxima quarta-feira, 17 de agosto, às 16h, o webseminário “Manifestações patológicas em revestimentos de fachadas: prevenção, recuperação e cases de sucesso”.
A palestra será ministrada pelo engenheiro civil Nielsen José Dias Alves, consultor na área de revestimentos e concreto. Nielsen é mestre em Estruturas e Construção Civil pela Universidade de Brasília e professor de Materiais de Construção e Processo Construtivo na Universidade Católica de Brasília.
O seminário tem o objetivo de apresentar casos de problemas em revestimentos com acabamento em pintura e cerâmica, os motivos e as possíveis correções. Também serão abordadas novas técnicas de detecção de falhas em revestimentos e metodologias de reparo.
A apresentação contará ainda com a participação do Gerente de Desenvolvimento Técnico de Mercado da Votorantim Cimentos, Marcus Israel Coimbra, que irá mostrar exemplos de como a empresa tem atuado para prevenir patologias por meio de soluções técnicas, sistemas construtivos e uso de técnicas de controle preventivas, de acordo com as características e necessidades de cada obra.
A participação no webseminário é gratuita.
 
Sobre a Votorantim Cimentos - Presente no negócio de materiais de construção (cimento, concreto, agregados e argamassas) desde 1933, a Votorantim Cimentos é uma das maiores empresas globais do setor, com capacidade produtiva de cimento de 56,8 milhões de toneladas/ano e receita líquida de R$ 14 bilhões em 2015. A Votorantim Cimentos possui unidades estrategicamente localizadas próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e está presente em 13 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai.

FleishmanHillard Brasil

Banner
Banner
Banner

Site Login