Eurogruas-Arteche completa a montagem de aerogeradores do maior complexo eólico da América Latina em tempo recorde

06/07/2012 - Eurogruas-Arteche completa a montagem de aerogeradores do maior complexo eólico da América Latina em tempo recorde

Empresa montou 13 aerogeradores na Bahia em apenas uma semana
 
Na última sexta-feira, dia 29 de junho, a Eurogruas-Arteche, empresa brasileira que oferece soluções chave-em-mão em montagem de aerogeradores, ergueu antes da data contratual e em tempo recorde os aerogeradores do fabricante General Electric no maior parque eólico da América Latina, localizado em Caetité, na Bahia, pertencente à Renova Energia, companhia brasileira de geração de energia elétrica renovável, especialmente eólica, mercado no qual é pioneira e detém liderança.
A Eurogruas-Arteche foi a primeira empresa no Brasil a realizar em apenas uma semana a montagem de 13 aerogeradores completos. “Conseguimos aumentar o ritmo de montagem graças ao apoio do nosso cliente e a nossa equipe de profissionais comprometidos”, disse Gerardo Enparan, Diretor Geral da Eurogruas-Arteche.
A empresa realizou ainda a montagem de 44 torres em apenas um mês, totalizando ao todo 184 aerogeradores instalados durante o período completo de instalação. A Eurogruas-Arteche é o resultado de um acordo estratégico entre a Arteche e a Eurogruas, com o objetivo de oferecer serviços completos para elevação, montagem eletromecânica e comissionamento de aerogeradores, gerenciamento logístico e estudos de engenharia para redução de acessos e plataformas em parques eólicos.
 
EVCOM

 

Site Login