Honeywell anuncia oferta de produtos para automação comercial com financiamento do BNDES

27/07/2016 - Honeywell anuncia oferta de produtos para automação comercial com financiamento do BNDES

Entre os equipamentos que poderão ser adquiridos estão o leitor de código de barras Voyager 1450g, a Tag RFID iB66 e o leitor de RFID IF1, todos produzidos no Brasil
São Paulo, 27 de julho de 2016 – A Honeywell (NYSE:HON) acaba de anunciar o credenciamento de uma linha de produtos para captura de dados que terá a opção de financiamento pelo Cartão BNDES. Voltada para micro, pequenas e médias empresas, essa modalidade de financiamento oferece crédito pré-aprovado de até R$ 1 milhão de reais para a aquisição de produtos credenciados, com pagamento em até 48 prestações fixas e mensais.
Inicialmente serão oferecidos três produtos com o financiamento – que eram importados e passaram a ser fabricados pela empresa no Brasil, em sua unidade de Itajubá, Minas Gerais.
“A produção local e a adequação dos equipamentos à nossa realidade reforçam o comprometimento da Honeywell com o mercado brasileiro, garantindo empregos, preços competitivos e facilitando a oferta de serviços associados aos equipamentos”, destaca Luiz Eng, General Manager da divisão Sensing & Productivity Solutions da Honeywell.
Ao produzir localmente, a Honeywell consegue oferecer facilidades como maior agilidade no suporte ao cliente, sem a necessidade, por exemplo, de envio do equipamento para o exterior, em caso de reparo, além de menor custo nesse processo, com os valores de serviço cotados em moeda local.
Entre os produtos que passam a ser oferecidos com o financiamento do BNDES, estão:
Leitor de código de barras Voyager 1450g – Equipamento omnidirecional que permite a leitura de praticamente todos os códigos de barras lineares e grande parte dos códigos 2D, além de trabalhar com cupons, bilhetes móveis e carteiras digitais obtidos a partir das telas de dispositivos móveis.
Leitor RFID IF1 – Linha que oferece opções econômicas e flexíveis para aplicações de coleta eletrônica para registro de veículos, ideal para o uso com uma ou duas antenas na automatização de processos.
Tag RFID iB66 – Dispositivo com bateria própria que permite maximizar a operação de reconhecimento de veículos à distância de até 30 metros e com velocidades de até 160 km/h. Oferece identificação anônima e autenticação criptográfica e opera com leitores UHF RFID Gen2/6C.
 
Sobre a Honeywell - A Honeywell é uma empresa listada na Fortune 100 com soluções diversificadas de tecnologia e líder de produção, atendendo clientes em todo o mundo com produtos e serviços aeroespaciais; tecnologias de controle para edifícios, residências e indústrias; turbocompressores, e materiais de alta performance.
Sobre a Honeywell Sensing and Productivity Solutions - A Honeywell Sensing & Productivity Solutions (S&PS) é líder global no fornecimento de sensores personalizados, switches e controles, além de soluções de produtividade construídas com base em seu hardware de coleta de dados de alto desempenho, que incluem robustos computadores móveis, software por controle de voz, scanners de códigos de barra, identificação por rádio frequência (RFID) e soluções de impressão para o fluxo de trabalho. Suas soluções atendem clientes em mercados diversos, como aeroespacial, automotivo, saúde, industrial, varejo, supply chain, transporte e logística. A Honeywell S&PS fornece produtos e soluções com durabilidade e precisão sem precedentes, capazes de melhorar a eficiência, aumentar a produtividade operacional e de aprimorar os recursos de serviço ao cliente de empresas em todo o mundo. Para mais informações sobre as soluções de sensoriamento visite http://sensing.honeywell.com.
 
llorenteycuenca

Banner
Banner
Banner

Site Login