Aeroporto Internacional de Goiânia recebe Wi-Fi Linktel para atender turistas rumo aos Jogos Olímpicos

25/07/2016 - Aeroporto Internacional de Goiânia recebe Wi-Fi Linktel para atender turistas rumo aos Jogos Olímpicos

Terminal conta com a moderna tecnologia NGH2.0 – Next Generation Hotspot Passpoint, que permite acesso automático e criptografado

A Linktel, operadora brasileira de telecomunicações, acaba de implantar com exclusividade o serviço Wi-Fi Hotspot no Aeroporto Internacional de Goiânia - Santa Genoveva, como parte dos serviços de conectividade em apoio aos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.  A empresa parra a gerenciar todo serviço no estabelecimento com a tecnologia NGH2.0 – Next Generation Hotspot, criada a partir da associação entre os principais fabricantes e operadoras de telecomunicações do mundo e que permite acesso automático e criptografado, proporcionando elevado nível de segurança aos usuários.

A tecnologia NGH2.0 – Next Generation Hotspot estabelece uma nova experiência ao usuário, reduzindo as etapas de autenticação necessárias para a navegação. O dispositivo móvel identificará a área coberta que faz parte do acordo de roaming e a conexão será feita automaticamente sem interrupção.

Os usuários poderão acessar a Internet e trafegar dados e vídeos em alta velocidade, com um serviço com a mesma qualidade dos principais aeroportos dos Estados Unidos e Europa. Nestes países a Linktel mantém acordo de roaming com operadoras globais. “Estamos garantindo uma conectividade de Primeiro Mundo para mais um dos mais importantes aeroportos brasileiros. De certa maneira, estamos democratizando o acesso”, explica Jonas Trunk, presidente da Linktel.

O Aeroporto Internacional de Goiânia - Santa Genoveva é um dos mais movimentados da região Centro-Oeste. O terminal movimenta 3,2 milhões de passageiros por ano e opera diariamente voos regulares de passageiros para as principais cidades do Brasil e exterior.

Mais informações: http://www.infraero.gov.br

FonteMidia Americas

Banner
Banner
Banner

Site Login