Asia Shipping tem crescimento de 74% em número de embarques pelo modal aéreo no primeiro semestre

21/07/2016 - Asia Shipping tem crescimento de 74% em número de embarques pelo modal aéreo no primeiro semestre

No comparativo de 2016 com 2015, empresa brasileira pulou da 115.ª posição no ranking de agentes de carga com maior tonelagem embarcada para 31.ª posição

Criado há apenas dois anos, o departamento de carga aérea da Asia Shipping não para de crescer. No primeiro semestre deste ano, em número de embarques a empresa apresentou um alta de 74% em relação ao mesmo período do ano passado. Em toneladas, o crescimento é ainda maior, 86%.

“A carga aérea é um produto novo para a Asia Shipping e, em apenas dois anos, já demonstra ótimos resultados e aceitação positiva do mercado”, disse Alexandre Pimenta, CEO da Asia Shipping. Ele se refere ao ranking nacional de agentes de carga no qual, este ano, de janeiro a maio a empresa ficou em 31.ª posição entre os que mais embarcam em toneladas. No ano passado, estava em 194.ª posição. “Avançamos significativamente e ainda é possível esperar mais do segmento de carga aérea, pois a empresa está investindo em um novo sistema e o modal aéreo será o primeiro a se beneficiar da nova tecnologia”, disse Pimenta.

Há duas décadas, a empresa foi fundada com foco no transporte marítimo entre o Brasil e a China, mas logo a Asia Shipping se consolidou como um integrador logístico com presença global. Atualmente, oferece soluções logísticas completas para os clientes, usando os mais variados modais de transporte, e está presente na Índia, China, com diversos escritórios, Coreia do Sul, Taiwan e Vietnã. E mais, Estados Unidos (Miami), Equador e Chile.

Saiba mais sobre a Asia Shipping - A Asia Shipping é uma empresa brasileira que oferece operações de agenciamento marítimo e aéreo para cargas de importação e exportação. Os clientes da Asia Shipping contam também com armazenagem, desembaraço aduaneiro e serviço especializado em cargas de projeto e transporte doméstico (rodoviário e cabotagem). Mais informações em www.asgroup-portal.com

Egom PR Agency

Banner
Banner
Banner

Site Login