Guarulhos atrai novas construtoras interessadas em investir na região

25/06/2012 - Guarulhos atrai novas construtoras interessadas em investir na região
 
Estar no ranking de oitava cidade mais rica do Brasil, ser a segunda cidade com maior população do Estado de São Paulo, concentrar mais de 470 mil vagas de empregos formais e abrigar o maior aeroporto da América Latina são apenas algumas das particularidades que torna a cidade de Guarulhos (SP) uma das mais importantes do país. E é este significativo contexto que faz a MZM Construtora, eleita a maior incorporadora da Grande São Paulo pelo Ranking ITC, aportar no município e investir no lançamento de seu primeiro empreendimento.
Segundo Francisco Diogo Magnani, presidente da MZM, “Guarulhos recebe cada vez mais pessoas em busca de oportunidades, tanto de emprego quanto de moradia”. O município também é privilegiado pela localização, já que se localiza a 17 km da cidade de São Paulo. Também cortam o município as rodovias Presidente Dutra, Fernão Dias e Ayrton Senna, que liga São Paulo ao Aeroporto Internacional, que deve receber milhares de pessoas nos eventos esportivos que acontecerão em 2014 e 2016 no Brasil.
O empreendimento da MZM será construído no bairro Picanço, na região da Vila Galvão, e contará com duas torres que totalizam 320 unidades. “Os prédios serão construídos em um dos bairros mais bem localizados da cidade. O projeto pretende alcançar famílias e, também, pessoas que estão iniciando a vida conjugal, já que compreende todos os quesitos mais procurados por esse perfil, ou seja, localização privilegiada, metragem adequada, infraestrutura e lazer”, explica Magnani.
Segundo o Sindicato da Habitação (Secovi), Guarulhos recebeu 8.536 lançamentos de imóveis residenciais no ano passado, um aumento de 3.113 em relação a 2010 que registrou 5.423 novas moradias. “A perspectiva é positiva para o município. A chegada dos eventos esportivos também deverão deixar a cidade movimentada. Com o comércio aquecido, mais pessoas enxergam na cidade uma opção de moradia segura”, acredita Magnani que pretende continuar investindo no município com novos projetos imobiliários para os próximos anos.
 
ATO.Z COMUNICAÇÃO

Banner
Banner
Banner

Site Login