KPMG fortalece oferta de serviços para a Indústria de Telecomunicações, Mídia e Tecnologia

25/11/2015 - KPMG fortalece oferta de serviços para a Indústria de Telecomunicações, Mídia e Tecnologia
 
Com o objetivo de intensificar a atuação na área de Telecomunicações, Mídia e Tecnologia (TMT), ampliando a sua capacidade de atender os clientes nos mais diversos temas, dentre eles, regulatórios, estratégicos e operacionais, a KPMG no Brasil dá continuidade ao processo de expansão nesse segmento. “Tomamos uma decisão de aumentar nossos investimentos nesse setor, expandindo a oferta de soluções de TMT, capacidade de entrega e atualização tecnológica e regulamentar nessa relevante área de atuação da firma que é um dos nossos setores prioritários”, afirma o sócio da KPMG e líder para Mercados, Ricardo Anhesini.
Nesse contexto, acaba de ser admitido à sociedade KPMG no Brasil  Luiz Eduardo Viotti, novo sócio-líder para TMT, setor em que atua há mais de dez anos. Viotti é graduado em contabilidade e economia pela PUC-MG, com mestrado em administração de negócios pela Universidade do Texas, em Austin (EUA), e pós-graduado em direito econômico pela FGV-SP (GV Law). Em sua trajetória profissional atuou como consultor em diversos temas estratégicos e regulatórios para diversos players do setor de Telecomunicações no país e no exterior sendo reconhecido pelo mercado pelo seu expertise e contribuições ao setor.
Viotti foi responsável, também, por desenvolver e operar a Entidade Aferidora da Qualidade da banda larga no Brasil (EAQ), desde a sua criação, em 2012, tendo sido diretor geral da operação por mais de três anos.
 
Sobre a KPMG - A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 155 países, com mais de 162.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal.
No Brasil, somos aproximadamente 4.000 profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal, 22 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia. kpmg.com/BR
 
Ricardo Viveiros & Associados - Oficina de Comunicação (RV&A)

Banner
Banner
Banner

Site Login