Brookfield Brasil indica novo Diretor Presidente/CEO para a Brookfield Incorporações

06/07/2015 - Brookfield Brasil indica novo Diretor Presidente/CEO para a Brookfield Incorporações
 
A Brookfield Brasil Participações S.A. (“Brookfield Brasil”), na qualidade de acionista controladora da Brookfield Incorporações S.A. (“BISA”), informa que o Diretor Presidente e de Relações com Investidores da BISA completará 70 anos neste mês de julho e, por esta razão, manifestou intenção de deixar as funções executivas na Companhia. Nesse sentido, a Brookfield Brasil submeterá ao Conselho de Administração da BISA, em reunião a ser oportunamente realizada, a indicação de Ubirajara Spessotto de Camargo Freitas (Bira Freitas) para exercer o cargo de Diretor Presidente (CEO) da BISA e Diretor de Relações com Investidores. Ubirajara também será indicado para integrar o Conselho de Administração da Companhia.
Bira Freitas possui mais de 30 anos de experiência nos setores comercial e residencial, com profundo conhecimento sobre todas as áreas que envolvem a incorporação. De 2004 a 2012, atuou na Cyrela Brazil Realty, inicialmente como Diretor de Incorporação e, em seguida, como Presidente da unidade da Cyrela Brazil Realty em São Paulo. Em 2011 e 2012, foi membro do Conselho de Administração da Cyrela Brazil Realty. Recentemente, atuou como Diretor da BSinco, empresa de incorporação com sede em São Paulo e fundada por ele. Ubirajara é engenheiro civil formado pela Universidade Mackenzie e possui MBA pelo IBMEC.
A Brookfield Brasil comunica também que, após a eleição de Bira Freitas, Nicholas Reade deixará o cargo de CEO da BISA, mas continuará no Conselho de Administração da Companhia e se tornará Presidente deste órgão.
O Grupo agradece o empenho de Nicholas Reade em fazer da BISA uma das empresas de maior prestígio do setor imobiliário no País.

Luiz Ildefonso Simões Lopes, CEO da Brookfield Brasil

Banner
Banner
Banner

Site Login