MC lança argamassa especial para porcelanato com foco no mercado residencial

27/03/2015 - MC lança argamassa especial para porcelanato com foco no mercado residencial
 
A companhia apresenta sua linha de argamassas para assentamento de porcelanato slim, M29 HP, que integra sua nova linha residencial
 
A MC, empresa líder no desenvolvimento de produtos químicos para construção, lança sua linha Consumidor, destinada especificamente para o cliente final e arquitetos. São produtos como argamassas e rejuntes, premium, que irão atender obras domésticas com a já conhecida qualidade MC. Para a empresa - que já possui expertisse em grandes empreendimentos -, levar a qualidade de seus produtos às casas dos brasileiros, é o seu mais novo desafio.
Entre os destaques dessa nova linha, está a Argamassa Colante Especial M29 HP (tipo AC III E S1), que foi desenvolvida de acordo com as normas NBR 14.082 e DIN EN 12002, especialmente para o uso de assentamento do Porcelanato Slim. O produto possui, ainda, uma combinação de polímeros selecionados, proporcionando maior flexibilidade (tipo “S1”). Característica, essa, que acompanha o perfil do revestimento, criando uma alta aderência com o verso resinado. Para facilitar a aplicação, o produto garante secagem acelerada (cerca de 30 minutos), importante para uma cura homogênea.
“Para evitar fissuras no revestimento, recomenda-se o uso de uma argamassa colante com secagem rápida, independente do formato e tipo de peça. O produto da MC foi desenvolvido justamente para proporcionar os melhores resultados no assentamento do Porcelanato Slim, um dos revestimentos mais utilizados atualmente”, explica Nicolaus Mueller, Gerente Executivo da MC.
 
Sobre a MC - A MC-Bauchemie é um dos principais fabricantes de produtos químicos e tecnologias para a construção do mundo. Com mais de 50 anos de atuação a multinacional alemã conta com mais de 2 mil funcionários em mais de 30 países. A MC pesquisa desenvolve e produz soluções especiais, para a construção de novos projetos, proteção, recuperação e acabamento de estruturas. Atualmente, está presente nas principais obras de infraestrutura do mundo e inicia sua atuação também no mercado predial e residencial.
 
A4 Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login