Astrein está entre as 200 maiores empresas de Tecnologia da Informação

19/11/2014 - Astrein está entre as 200 maiores empresas de Tecnologia da Informação
 
A Astrein, empresa especializada em soluções para centrais de cadastro, inspeção de obras, gestão de ativos e facilities, está entre as 200 maiores do setor no Brasil. A seleção, realizada pelo Grupo Plano Editorial e publicada no Anuário Informática Hoje 2014, destaca a evolução das empresas de acordo com o crescimento de sua receita líquida.
Marcelo Ferrnandes, diretor presidente da Astrein, diz que estar entre as maiores empresas de TI mais uma vez reflete o constante esforço da empresa em buscar cada vez mais inovações tecnológicas e excelência no atendimento ao cliente. “Continuamos investindo constantemente no aprimoramento das nossas soluções, aumentamos o nosso portifólio e nos dedicamos a atender cada cliente de forma personalizada. Entrar mais uma vez no ranking das principais empresas de tecnologia do mercado mostra que o nosso trabalho está sendo reconhecido e nos dá motivação para continuar crescendo”, comenta.
Para a elaboração do ranking foram analisadas as demonstrações financeiras das empresas participantes contidas nos balanços do ano de 2013, pelo critério da legislação societária. Uma série de indicadores foi analisada para a criação da lista das 200 maiores empresas de TI do ano, entre os principais critérios de avaliação estão a receita líquida em dólares, crescimento real das vendas, rentabilidade sobre o patrimônio, rentabilidade das vendas líquidas, liquidez corrente, endividamento sobre o patrimônio líquido, endividamento financeiro sobre o ativo total, despesas financeiras sobre vendas, retorno sobre investimento e rentabilidade por funcionário.
O estudo é publicado anualmente, desde 1986, e apresenta uma análise confiável do desempenho do setor de TI baseado em dados econômico-financeiros e critérios aprimorados. O anuário traça um perfil completo das empresas atuantes no setor, aponta as empresas que se destacaram em cada segmento, além de trazer um guia com os dados cadastrais de todas as empresas que integraram a análise.
 
Medialink Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login