Taubaté Shopping terá elevadores e escadas da Elevadores Villarta em nova fase de ampliação e modernização

22/10/2014 - Taubaté Shopping terá elevadores e escadas da Elevadores Villarta em nova fase de ampliação e modernização
 
Empreendimento ganhou segundo piso e novas lojas
 
A Elevadores Villarta, empresa nacional que mais cresce em elevadores e escadas rolantes, foi a escolhida para os projetos de modernização e ampliação do Taubaté Shopping, um dos mais importantes do interior de São Paulo e o primeiro da cidade no Vale do Paraíba, inaugurado há 25 anos. A empresa está fornecendo duas escadas rolantes e um elevador para a modernização da sétima etapa de expansão do empreendimento que exigiu investimentos de R$ 35 milhões.
No total são 45 novas lojas incorporadas ao shopping. Nessa expansão o empreendimento ganhou um novo piso com cinco novas salas da Moviecom X e grandes marcas também estão recém-inauguradas, como as de produtos Disney, Apple, Fantasia e a MyStore. Em breve, novas inaugurações estão previstas como a Kalunga e a PB Kids, tornando o centro de compras, o mais completo em marcas na cidade. O elevador e as escadas rolantes vão oferecer maior conforto aos visitantes.
“Estamos felizes e orgulhosos por sermos escolhidos pelo Taubaté Shopping para esse projeto. Somos uma empresa com fábrica sediada na cidade e é muito importante que nossa marca esteja presente em um empreendimento tão tradicional e importante para os moradores”, afirma Jomar Villarta, presidente da Elevadores Villarta. Ele destaca que esse não é o primeiro shopping center que conta com produtos da empresa. Grandes projetos comerciais têm enriquecido a carteira de clientes da Villarta.
Um dos mais novos shoppings centers do Rio de Janeiro, o Jardim Guadalupe,  também recebeu 20 novas unidades de escadas rolantes da Elevadores Villarta. Tok Stok, Leroy Merlin, Lojas Etna de Fortaleza, lojas Líder e Americanas estão entre os clientes do segmento de varejo. A empresa também forneceu elevadores e escadas rolantes na reforma do aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro e estará presente  novo estádio Allianz Park do Palmeiras a ser inaugurado ainda este ano.
 
Sobre a Elevadores Villarta - Fundada há 30 anos, a  Elevadores Villarta produz elevadores, escadas rolantes, equipamentos para pessoas com necessidades especiais, além de  ser uma das mais importantes empresas do setor de manutenção, conservação e modernização de elevadores. Seu diferencial é a capacidade de entregar projetos de acordo com cada cliente, com rapidez, agilidade e alto desempenho. Atende a indústria automobilística, estádios, aeroportos, bancos, shoppings centers, educação etc Para maiores informações visite: www.vilarta.com.br
 
Sobre a AD Shopping - Além da cidade de Taubaté, a AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões, proveniente dos 30 empreendimentos de seu portfólio. São mais de 5 mil lojas em 1,7 milhão m² de área construída e 730.670 m² de área bruta locável.
O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schneider, 1700 - Vila Costa – Taubaté/SP.   www.taubateshopping.com.br
 
Costa e Silva Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login