BMC-Hyundai inicia hoje ação de vendas de Empilhadeiras em Osasco

16/09/2014 - BMC-Hyundai inicia hoje ação de vendas de Empilhadeiras em Osasco
 
Empresa brasileira promove exposição de 30 modelos de empilhadeiras da sócia coreana Hyundai Heavy Industries
 
Até o dia 18 de setembro, quinta-feira, a BMC-Hyundai promove a exibição de 30 modelos de empilhadeiras a diesel, elétricas e GLP na sede da empresa em Osasco, São Paulo.
Intitulado como Feirão de Empilhadeiras, o evento visa aproximar cada vez mais a empresa dos clientes e gerar bons negócios. Nessa edição, a BMC-Hyundai oferece uma condição exclusiva na negociação das máquinas: a empresa aceitará empilhadeiras usadas como forma de pagamento.
As empilhadeiras a diesel da Hyundai associam qualidade, desempenho e eficiência econômica, com modelos de capacidade de carga entre 2.000 e 3.300 kg e elevação máxima até 3.205mm. Devido à pequena dimensão e também por não emitirem poluentes ou altos ruídos sonoros, os modelos elétricos são ideais para operação em espaços reduzidos, com corredores estreitos e piso liso. O setor de movimentação de carga precisa de soluções simples para suprir o alto fluxo de trabalho em ambientes muito restritos e particulares. “A linha de empilhadeiras elétricas da Hyundai se enquadra nessa condição, com equipamentos menores e mais leves, mas também agrega a segurança, o conforto e a qualidade da gigante coreana, já conhecidas dos clientes”, explica Claudio Nunes, gerente nacional da divisão de empilhadeiras da BMC-Hyundai.
As empilhadeiras movidas a GLP da Hyundai com capacidade de 6.000 e 7.000 Kg são equipadas com motor GM de 6 cilindros com potência de 70kW, que confere ao equipamento uma aceleração mais rápida, maior velocidade e um melhor desempenho em qualquer tipo de terreno e inclinação. O sistema de freio é a disco banhado em óleo, que proporciona um desempenho de frenagem altamente eficiente, e livre de manutenção constante. Além disso, a máquina garante operações com mais segurança e conforto por conta da excelente visibilidade e ergonomia encontradas no compartimento do operador.
“Nosso objetivo é aumentar em 30% a participação da marca Hyundai no mercado, especialmente no segmento de empilhadeiras movidas à combustão”, comenta Nunes.
Os modelos comercializados estão disponíveis em todo o país. O suporte técnico de pós-venda e manutenção dos equipamentos são garantidos pela rede de distribuição da BMC-Hyundai, presente em todos os estados brasileiros, em oficinas com carros de serviços e estoque de peças. Mecânicos altamente competentes e qualificados estarão disponíveis para atender empresas de todo o Brasil.
 
Sobre a BMC - Fundada em 2007, a Brasil Máquinas de Construção (BMC) é uma das maiores empresas na comercialização de equipamentos pesados no Brasil. Com cobertura nacional, a empresa oferece equipamentos para construção e movimentação de carga. A BMC representa as maiores multinacionais do setor de construção, como a Hyundai Heavy Industries, Merlo, Link-BeltCranes, TerexFinlay, AMMANN, XCMG, Shantui e Plataformas Elevatórias IMER.
 
Smart PR

Banner
Banner
Banner

Site Login