New Holland Construction é referência em relacionamento com o cliente

new_holland_evento.jpgNew Holland Construction é referência em relacionamento com o cliente

A New Holland Construction tem motivos para comemorar! A marca de máquinas e equipamentos de construção da CNH Industrial acaba de receber o certificado de novo Benchmarking de ISGE - Índice de Satisfação Geral Espontâneo - para Produto. E passa a ser a referência de produto para o setor de indústria de equipamentos de construção civil, na América Latina​, no exercício de 2014​.

O reconhecimento foi concedido pelo Instituto Ibero-brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), que realizou pesquisa com 17 empresas do setor de indústria de equipamentos de construção civil. “É um orgulho muito grande saber que o produto New Holland Construction foi o que gerou a maior satisfação de clientes no continente latino americano. O relacionamento com nossos clientes é muito importante e estejam certos que continuaremos seguindo no caminho das melhores práticas”, comemora o diretor Comercial e Marketing da New Holland Construction, Nicola D’Arpino.
O IBRC, instituto que tem como missão desenvolver o relacionamento entre empresas e clientes, externos e internos, tem aperfeiçoado o seu modelo de pesquisa, baseando-se na Percepção de Valor e Satisfação de Clientes, compatíveis com a metodologia do Customer Value Management.
O evento foi realizado no dia 22 de julho, na ​Bamaq, ​unidade do concessionário da marca em Contagem (MG).

 

Sobre a New Holland Construction - é uma marca de equipamentos para construção e infraestrutura da CNH Insdutrial. Seus equipamentos são distribuídos por mais de 115 concessionários em toda a América Latina e são fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo, onde a marca projeta e fabrica uma linha completa de máquinas para infraestrutura, mineração, construção civil e segmento florestal composta por escavadeiras, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras, manipuladores telescópicos e colheitadeiras florestais.​
 
Legenda foto: Registro da entrega do certificado. Da esquerda para direita: Gino Cuchiari (diretor da New Holland Construction), Adriano Gandra (gerente da fábrica New Holland Construction de Contagem), ​Maximino Rodrigues (diretor Comercial da Bamaq), Alexandre Diogo (presidente do IBRC),  Jean Oliveira (gerente de Análise de Valor da New Holland Construction) e Mariângela Prado (dealer Development da New Holland Construction).
 
Foto: divulgação - Crédito da foto: Ana Cecília Rezende
PG1 Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login