Metso promove treinamento técnico para as áreas de Mineração e Construção

metso-lt106.jpgMetso promove treinamento técnico para as áreas de Mineração e Construção

O Treinamento em Tecnologias Metso (TMM) reuniu mais de 60 profissionais, entre técnicos, supervisores e operadores de equipamentos de britagem. A Metso realizou, nos meses de março e abril, o Treinamento em Tecnologias Metso (TTM).

Dividido em dois módulos – o de Construção, promovido de 17 a 21 de março, e o de Mineração, realizado entre os dias 07 a 11 de abril –, o treinamento reuniu engenheiros, técnicos, supervisores e operadores de equipamentos de britagem e processos. Ao todo, 63 participantes estiveram presentes no Sorocaba Park Hotel, local escolhido para a realização do evento. Na ocasião, os especialistas Metso apresentaram os procedimentos corretos e eficazes para a operação e manutenção das soluções da empresa por meio de palestras expositivas e recursos audiovisuais.
O módulo de Construção, que reuniu 39 profissionais, apresentou conceitos gerais sobre a operação e manutenção de equipamentos para processamento de materiais em pedreiras e empreiteiras, que produzem cimento e agregados para a construção civil. Alguns dos temas abordados nas palestras foram: Britadores de Mandíbulas, Transportadores de Correia e Apresentação das Soluções Metso, que incluiu os equipamentos das linhas Lokotrack e HRCTM.
Já o módulo de Mineração reuniu 24 pessoas e apresentou conceitos sobre a operação e manutenção de equipamentos em empresas de extração, processamento e transporte de minérios e minerais industriais. Durante o treinamento, os participantes puderam conhecer o funcionamento e as diferenças entre os Britadores de Mandíbulas, Giratórios e Cônicos, entre outros equipamentos.
Para ambos os módulos, no último dia de treinamento, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as fábricas de Fundição e de Equipamentos da Metso. Todos os profissionais receberam o material de opoio e didático do curso, além do certificado de participação ao final da semana.
 
Sobre a Metso - Os profissionais das áreas de mineração e construção da Metso são especialistas em sempre levar para nossos clientes as tecnologias, processos, equipamentos e serviços certos para as áreas de produção de agregados, construção, mineração e processamento de minérios, e para a reciclagem de metais e resíduos. Expect results.
http://www.metso.com/miningandconstruction
A Metso é um fornecedor líder para processos de alta performance, com clientes nos setores de mineração, construção, petróleo e gás. A Metso também é conhecida pelas suas soluções avançadas em automação para celulose, papel e geração de energia. Nosso foco é o desenvolvimento contínuo de soluções inteligentes que melhorem a sustentabilidade e lucratividade. As ações da Metso estão listadas na bolsa de valores de NASDAQ OMX Helsinki Ltd. A Metso emprega cerca de 16.000 profissionais em 50 países. Expect results.
www.metso.com
 
Foto: Divulgação
Canaris

 

Banner
Banner
Banner

Site Login