Siemens apresenta solução completa integrada para acionamentos com planetários de até 80 kNm

siemens_divulga2.jpgSiemens apresenta solução completa integrada para acionamentos com planetários de até 80 kNm

Integração da tecnologia de redutores planetários e motorredutores. Sistemas de acionamento integrado com baixo peso e espaço de montagem reduzido. Alta flexibilidade de projetos devido à variedade de opções de montagem.

A Siemens, por meio da divisão de Drive Technology, apresenta uma nova solução altamente integrada que combina a tecnologia de redutores planetários a de motorredutores. Com essa nova solução, a Siemens oferece um sistema de drives integrado em único produto.  Isto consiste na combinação a um redutor planetário industrial padrão (SIP) - motorredutor Simogear - e um inversor Sinamics G110M. A integração permite uma considerável redução do peso do sistema e no espaço necessário para fixação, além de proporcionar várias opções de montagem possibilitando um alto grau de flexibilidade na montagem do sistema.
Os redutores planetários Flender SIP são apropriados para aplicações em que são necessárias altas relações de redução para baixos e médios torques, sendo que podem ser combinados a motorredutores e inversores Siemens. Estes redutores são ideais para aplicações em transportadores de produtos a granel, em drivers utilizados em operações de rotação, translação e acionamento de cilindros em indústrias de transformação.
Além desta novidade a Siemens lança a solução totalmente integrada com variados dispositivos opcionais como freios encoders ou contra-recuo. Estão disponíveis para todos os padrões comuns de motores: IEC, NEMA, CCC e CSA, além da disponibilidade dos redutores nas configurações com eixos paralelos e ortogonais.
 
CDI Comunicação Corporativa

 

Banner
Banner
Banner

Site Login