Vedacit/Otto Baumgart e Turma da Mônica distribuem 7º Gibi

vedacit gibi.jpgVedacit/Otto Baumgart e Turma da Mônica distribuem 7º Gibi

Os interessados no gibi da Turma da Mônica, em parceria com a Vedacit/Otto Baumgart, já podem adquirir seu exemplar. Sucesso entre os leitores, a 7ª edição está disponível no site da empresa, www.vedacit.com.br, e nas revendas de todo país. A distribuição é gratuita

Em “Amiguinhos Vedacit”, os pais de Cascão o levam para visitar os avós em um dia chuvoso. E qual não é a surpresa dele ao chegar e perceber que a chuva continua dentro da casa.
Enquanto o pai e o avô conversam sobre como irão resolver o problema, Cascão dorme e sonha com o Vedacit. O simpático baldinho amarelo o ensina como fazer a impermeabilização durante a construção e quando a casa já está pronta. O Vedacit também apresenta os amiguinhos Neutrol, Vedapren, Vedapren Parede, Vedajá e Bianco e explica como são utilizados. Mas será que foi realmente um sonho?
Para conferir a história completa e aprender dicas simples e valiosas sobre impermeabilização basta adquirir o exemplar na revenda mais próxima!
 
Sobre a Vedacit/ Otto Baumgart
A Vedacit/Otto Baumgart, empresa genuinamente nacional com 76 anos de atuação, é reconhecida como líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil. Mais de 130 itens compõem as linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, viabilizando a aplicação constante de tecnologia de ponta e a elaboração de produtos apropriados para obras de diferentes dimensões.
Com escritórios de apoio técnico e comercial instalados nas principais capitais brasileiras, mais de 100 representantes e uma eficiente logística, os produtos que levam a marca são encontrados em mais de 30 mil pontos de venda do país, com cobertura de 94% das lojas de materiais de construção.
Suas linhas de produtos, histórico do Grupo e informações sobre suas fábricas em São Paulo e Salvador estão disponíveis no site www.vedacit.com.br
Os contatos com a empresa podem ser feitos por meio dos telefones (11) 2902-5555, em São Paulo, e (71) 3432-8900, em Salvador.

Banner
Banner
Banner

Site Login