Livros Técnicos

Banner

Sany do Brasil e Ergomax participam da Intermodal

sany - caminhaobomba_2

Sany do Brasil e Ergomax participam da Intermodal

Equipamentos portuários, guindastes rodoviários e a expansão do serviço de pós-vendas são os destaques da fabricante e da distribuidora

A Sany do Brasil e sua distribuidora Ergomax participam da 18ª edição da Intermodal com o objetivo de promover os serviços pós-vendas, a linha de guindastes sobre caminhão (25t, 55t, 75t e 100t e 220t), o guindaste All Terrain, de 220t, e os guindastes Rough Terrain (35t e 55t). A partir do segundo semestre de 2012, a Sany e a Ergomax também vão levar para o mercado os modelos de 60t e 130t, ampliando a linha dos guindastes rodoviários. A participação na Intermodal reúne as recentes novidades da Ergomax, como a inauguração de uma filial em Santa Catarina e o início de uma nova fase na cidade de São Paulo, com a mudança para uma estrutura de 2.000m² de área. A Ergomax é distribuidor da Sany na linha de guindastes sobre caminhão, nas regiões Sul e Sudeste do País e nos estado do Mato Grosso do Sul.
Fundada em 1983, a Ergomax é uma empresa especializada na importação e comercialização de equipamentos de movimentação de carga, peças de reposição e de seus componentes, e oferece ao mercado serviços de manutenção e assistência técnica através de uma equipe própria.  “A Ergomax está expandindo suas filiais para garantir ao cliente um atendimento mais próximo em todo processo de venda, pós-venda e manutenção dos guindastes da Sany. Nosso estoque de peças de reposição, a manutenção preventiva e o trabalho em conjunto com a Sany do Brasil auxiliam os clientes a alcançar o máximo aproveitamento de suas máquinas”, afirma o diretor da Ergomax, Rodrigo Matuo.
A Sany do Brasil, por sua vez, também vai destacar na Intermodal a nova estrutura de vendas e pós-vendas diretas com a fábrica em todo território nacional bem como a reach stacker modelo RSC45C2 com capacidade para 45 toneladas e 5 contêineres de alta. O modelo agrega a tecnologia Sany e a qualidade de componentes como motor Cummins American, transmissão Dana Clark e eixo Kessler. O RSC45C2 conta com cabine ajustável e o contrapeso dinâmico para garantir mais segurança na operação. Em operação no país desde 2009, o modelo se consolida no mercado, acompanhando o crescimento dos terminais para contêineres e operadores portuários.
“Nossa expectativa é crescer 45% no segmento de equipamentos portuários nos próximos cinco anos. A Sany do Brasil já está consolidando a sua marca no país e atende o mercado brasileiro com qualidade, confiabilidade, prazo de entrega e financiamento”, detalha o gerente de vendas de equipamentos portuários, guindastes sobre esteiras e perfuratrizes, Elton Lima.
 
Grupo Sany
Fundado em 1989 em Changsha, na China, o Grupo Sany dedica-se à produção de máquinas pesadas, tendo como principais produtos as máquinas de construção civil, pavimentação, escavação, reach stacker, guindastes, máquinas portuárias e de mineração. Há 20 anos, o Grupo Sany tem conquistado progresso e sucesso com políticas agressivas como a de dedicar 5% de seu faturamento anual em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias.
Em 2011, a companhia contabilizou um faturamento superior a R$ 21 bilhões. Além disso, a Sany Heavy Industry (uma das subsidiárias do Grupo) foi classificada na FT Global 500 pela primeira vez e ficou em 431º lugar, com valor de mercado de 21, 584 bilhões de dólares. Outra conquista nesse mesmo ano, foi o destaque no ranking da revista Forbes, entre as 100 empresas mais inovadoras do mundo. Atualmente, a Sany emprega aproximadamente 70 mil colaboradores em mais de 150 países.
 
Sobre a Sany do Brasil
No Brasil, a trajetória do Grupo Sany pode ser dividida em quatro etapas. A primeira, de 2007 a 2009, quando atuava como importador de equipamentos. O segundo momento marcou a consolidação do Grupo no país, com o anúncio de investimentos da ordem de US$ 200 milhões, em 2010. A terceira etapa teve início em janeiro de 2011, com a operação no regime de CKD (Completely Knock-Down) para montagem de escavadeiras e guindastes. A próxima etapa começa em 2013, quando o Grupo Sany iniciará a fabricação de equipamentos no País em um terreno de 568 mil m² adquirido em Jacareí (SP).
A estrutura da Sany está concentrada no interior de São Paulo, na região de São José dos Campos. O setor de pós-vendas conta com uma capacitada equipe técnica, que dá todo o suporte à rede de dealers autorizados. Graças a sua localização estratégica, os distribuidores Sany estão prontos para oferecer produtos e serviços de pós-vendas nos quatro cantos do país.
A Sany Brasil conta com aproximadamente 350 colaboradores, mais de 85% deles brasileiros, que trabalham em sintonia com os planos de crescimento da companhia no país, em ritmo acelerado para acompanhar as necessidades do mercado nacional e internacional.

Banner
Banner
Banner

Site Login