AhyundaiBMC completa portfólio de carregadeiras Hyundai com o modelo HL770 série 7A

AhyundaiBMC completa portfólio de carregadeiras Hyundai com o modelo HL770 série 7A

A máquina possui painel de controle digital, cabine ampla e confortável projetada em 3-D, construída sob o padrão ROPS/FOPS e avançado centro de monitoramento das funções

A BMC acaba de anunciar a entrada do modelo HL770 série 7A na linha de pás carregadeiras Hyundai. O equipamento amplia e reforça a atuação da brasileira nos segmentos da mineração, indústria extrativa e, na construção, em serviços de terraplanagem.
A pá carregadeira HL770 série 7A tem o sistema de braços tipo “Z bar” para maior força de desagregação. Equipada com caçamba reforçada de 3.7m³, com design avançado e ideal para movimentação de toneladas de materiais, oferece alta produtividade com economia, graças ao econômico motor do equipamento, considerado amigo do ambiente pela baixa emissão de poluente e nível de ruído.
“Introduzimos a carregadeira HL770 série 7A na nossa linha de produtos para atender à demanda de clientes que buscam máquinas modernas adequadas às necessidades do mercado brasileiro e que ofereçam baixo custo de operação em serviços dos mais diferentes tipos e portes", garante José Couto, gerente de treinamento da BMC.
A BMC hoje é uma das maiores empresas na comercialização de equipamentos pesados no Brasil, com disponibilidade em seu portfólio de mais de 70 equipamentos para construção, compactação, demolição e movimentação de carga. “Estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes mais uma opção para padronização de sua frota com equipamentos de alta tecnologia, robustez, economia e conforto ao operador”, completa o executivo.
 
Sobre a BMC
Fundada em 2007, a Brasil Máquinas de Construção (BMC) é uma das maiores empresas na comercialização de equipamentos pesados no Brasil. Com cobertura nacional, a empresa também oferece equipamentos para construção e movimentação de carga. A BMC representa as maiores multinacionais do setor de construção, como a Hyundai Construction Equipment, Merlo, Link Belt Cranes, XCMG, Zoomlion, Shantui e Daemo. Para maiores informações acesse: www.brasilmaquinas.com

Banner
Banner

 

Site Login