Linha 4-Amarela instala máquinas de livros nas estações Luz e Pinheiros

metro_livro.jpgLinha 4-Amarela instala máquinas de livros nas estações Luz e Pinheiros
 
Os usuários da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo já podem adquirir livros durante o percurso da sua viagem. Estão em funcionamento nas plataformas das estações Luz e Pinheiros as máquinas de livros da 24X7 Cultural, em parceria com a ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela.

Além de contar com a comodidade de comprar livros nas estações, os passageiros podem usufruir do modelo comercial “Pague quanto acha que vale”. Nessa modalidade é o consumidor que determina o quanto deseja pagar por livro. Na prática, o preço mínimo de cada volume fica em R$ 2, uma vez que a máquina aceita apenas cédulas e não devolve troco.
Inicialmente o acervo é composto por 50 títulos diferentes e os usuários podem escolher entre os assuntos de culinária, negócios, informática, clássicos da literatura brasileira e universal, autoajuda, saúde, humor e romance.
Serão instaladas quatro máquinas, duas em cada estação, semelhantes às já existentes nas estações do Metrô.
As seis estações da Linha 4-Amarela (República, Luz, Paulista, Faria Lima, Pinheiros e Butantã) contam com cerca de 20 lojas e quiosques, com oferta de produtos e serviços, além de 53 máquinas automáticas (vending machine).
 
Sobre a ViaQuatro
A concessionária tem seu capital social dividido da seguinte maneira: 58% são detidos pelo Grupo CCR, 30% pela Montgomery Participações S.A., 10% pela Mitsui & Co. Ltda, 1% pela RATP Developpement S.A. e 1% pela Benito Roggio Transporte S.A. Assinou em novembro de 2006 o primeiro contrato de Parceria Público-Privada com o governo do Estado de São Paulo, para operar e manter a Linha 4-Amarela do metrô. Cabe à concessionária adquirir os trens previstos no contrato (14 para a primeira fase e até 15 adicionais para a segunda), os sistemas de sinalização, centro de controle operacional e comunicação móvel. 

RP1 Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login