Case Construction na Intermat 2012

caseCase Construction na Intermat 2012
 
Em 2012, a Case Construction Equipment estará comemorando 170 anos de liderança, design e inovação, com as novas escavadeiras, retroescavadeiras e carregadeiras sobre rodas, que serão o centro das atenções em seu stand na Intermat, que acontece de 16 a 21 de abril, em  Paris. A empresa também mostrará soluções inovadoras de equipamentos de alta tecnologia, com mais investimentos em motores Tier 4 e tecnologia telemática, voltadas para o mercado europeu.
 


Escavadeiras de raio de giro curto oferecem maior eficiência
A Case apresentará as duas novas escavadeiras de raio de giro curto: a CX235C SR e um protótipo da CX145C SR, com motores de baixa emissão da Isuzu para atender à legislação relativa às emissões Tier 4, proporcionando uma redução de aprimoramento de 17,5% no consumo de combustível em comparação aos modelos anteriores e tempos de ciclo até 7% mais rápidos.
Com a CEGR (Recirculação dos gases de exaustão refrigerados) e um difusor de particulado do diesel (DPD), as máquinas se beneficiam de cinco sistemas adicionais de economia de energia, desenvolvidos para melhorar o controle sobre o desempenho hidráulico do motor. O botão giratório de seleção de modo permite que os operadores escolham entre os modos Auto, Heavy (Pesado) e Superpower (Superpotência), além de uma função Auto-Power Boost (Auxiliar de reforço de potência) para capacidades de escavação e içamento avançadas.
A cabine de raio de giro curto oferece um ambiente de primeira classe ao operador, com espaço interno adicional e maior superfície envidraçada, além de extremamente reduzidos níveis de ruído interno e externo. Um novo monitor colorido multifunção oferece controle de vários sistemas de máquinas e também funciona como um monitor para até duas câmeras de visão traseira.
 
Potência Tier 4 para modelos da Série C
Motores Tier 4 Interim de baixa emissão, com Recirculação dos gases de exaustão refrigerados,  agora em sete modelos disponíveis na série C: CX130C, CX160C, CX180C, CX210C, CX210 Long Reach, CX470C e CX470C ME.
As máquinas se beneficiam de cinco sistemas adicionais de economia de energia hidráulica, contribuindo para uma economia de combustível da ordem de 10% em comparação aos modelos da Série B que elas vão substituir. Tempos de ciclo mais rápidos e capacidades de içamento maiores também intensificam a produtividade.
A nova cabine das máquinas da Série C oferecem um ambiente de primeira classe ao operador, com 5% de espaço a mais, níveis de ruído mais baixos, mais conforto e um nova tela LED de monitor de 7”. O desempenho do sistema de ar condicionado da máquina também foi melhorado, proporcionando uma maior capacidade de refrigeração e aquecimento.
 
Carregadeiras sobre rodas comprovam produtividade mais alta
As carregadeiras sobre rodas 521F e 621F foram construídas a partir de um projeto de sucesso já aprovado da Case nos modelos da Série E. Isso inclui recursos inovadores, como a unidade de refrigeração central e o layout do motor montado na traseira.
•A unidade de refrigeração central fica protegida de pó e de detritos, proporcionando maior capacidade de refrigeração e facilidade de limpeza. Isso resulta em uma vida mais longa do óleo e do fluido de refrigeração do motor, reduzindo assim o custo operacional.
•O motor de ambas as máquinas está montado na traseira do chassi, atrás da unidade de refrigeração. O que possibilita um contrapeso mais leve, com efeito positivo sobre o desempenho do içamento e da escavação, resultando em menor tensão dos componentes da linha de transmissão e consumo de combustível reduzido, já que o peso total da máquina foi diminuído.
A 521F e a 621F trazem novos níveis de desempenho para o mercado das carregadeiras. A capacidade das caçambas, de 3,2 toneladas e 4,3 toneladas, respectivamente, fez com que as máquinas tivessem bloqueio automático do diferencial dianteiro, o que garante um esforço de tração maior e altos fatores de carga da caçamba durante a escavação e o carregamento. O que significa alavancagem da produtividade para o cliente. Eixos dianteiros e traseiros para serviços pesados garantem confiabilidade e durabilidade ideais para qualquer condição de trabalho.
Assim como todas as carregadeiras sobre rodas da Série F da Case, a 521F e a 621F usam motores que atendem às exigências para Tier 4 Interim, adotando a comprovada tecnologia de Redução catalítica seletiva (SCR) para proporcionar maior rendimento com consumo reduzido de combustível.
 
A Construction King adota tecnologia de baixa emissão
A linha de retroescavadeiras Construction King da Case terá motores compatíveis com Tier 4 Interim ainda este ano. Com o motor de 100hp para a 580ST e a 590ST, e um potente motor de 110hp para a 695ST, as máquinas se beneficiam da recirculação dos gases de exaustão refrigerados com DPF.
O sistema Ride Control (Controle de Percurso), que elimina trancos nos braços da carregadeira durante o deslocamento em velocidade e melhora a retenção da caçamba, mudou para Auto Ride Control (Controle Automático de Percurso) - automaticamente ativado durante o deslocamento da máquina.
A garra com dentes (dipper stick) na parte traseira da retroescavadeira foi reprojetada para facilitar a coleta de rochas e troncos. Ela também oferece mais proteção de coletas em terrenos irregulares. O amortecimento de giro (PRO CONTROLTM) também está incluído, para possibilitar um posicionamento mais rápido, suave e preciso da retroescavadeira em valas e outras escavações, resultando em ciclos de tempo mais rápidos e em aumento da produtividade.
 
Monitoramento telemático
A Case está lançando uma solução de monitoramento telemático: o sistema Case Fleet Connect’ (Gestão de frotas), que usa uma unidade de controle telemático para coletar e enviar informações usando a rede de satélites de GPS. Clientes e concessionários podem acessar esses dados para determinar as horas de trabalho, para planejar a manutenção e para monitorar o posicionamento da máquina, reduzindo o risco de roubo ou de uso não autorizado das máquinas do local.
A solução telemática da Case se tornará uma adição valiosa a todos os kits de ferramentas dos gestores de frotas, fornecendo atualizações regulares sobre a localização e a operação das máquinas, alavancando a produtividade e a utilização de toda a frota.

Banner
Banner

 

Site Login