New Holland Construction: máxima versatilidade de uso no agronegócio

New Holland Construction 0New Holland Construction: máxima versatilidade de uso no agronegócio

Expostas no Show Rural Coopavel 2022, retroescavadeira B110B, minicarregadeira L318 e escavadeira hidráulica E145C EVO tem múltiplas aplicações no campo.

O produtor que for ao Show Rural Coopavel 2022 descobrirá as múltiplas aplicações da New Holland Construction no agronegócio. Com um site dedicado a apontar as possibilidades de uso das máquinas para diferentes tipos de cultura – como arroz, algodão, cana de açúcar, pecuária, soja, suinocultura, avicultura e piscicultura –, a marca da CNH Industrial está no estande da New Holland Agriculture com a retroescavadeira B110B, a minicarregadeira L318 e a escavadeira hidráulica E145C EVO, úteis em atividades como desassoreamento, abertura de valas e execução de curvas de nível. De 7 a 11 de fevereiro em Cascavel (PR), a linha amarela também é apresentada com condições especiais de financiamento do Banco CNH Industrial e as soluções em Pós-Venda, entregando máxima produtividade e menores custos operacionais. 

 

Além das inúmeras possibilidades de uso no campo, a demanda por equipamentos da linha amarela acompanha o ritmo acelerado do mercado de construção no Brasil. Depois de o segmento fechar com crescimento de 6% em 2021, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), para este ano a previsão é ainda mais animadora, com expansão projetada em 15%, conforme a entidade.

New Holland B110B

A retroescavadeira New Holland B110B reúne velocidade e força do sistema hidráulico para aplicações agrícolas, com maior altura de vão do solo e relação peso/potência que lhe permite superar os desafios do terreno e aplicações. Preparada para os serviços mais exigentes, ela traz conforto operacional e profundidade de escavação de 4,7m a 5,6m. Além da abertura de estradas, a B110B auxilia em tarefas rurais como construção de cercas, desassoreamento, limpeza e transporte de materiais, podendo receber implementos que potencializam a sua utilização, como garfos pallets, caçambas, martelete hidráulico e perfuratrizes.

New Holland Série 300

Ágil e de fácil manutenção, com melhor ergonomia ao operador, a minicarregadeira New Holland L318 oferece de série a tecnologia Super Boom®, que garante a melhor altura e alcance de descarga e estabilidade, movendo cargas maiores com mais facilidade. Com carga operacional de 818kg e dimensões compactas que facilitam a execução de serviços em ambientes restritos, o modelo da Série 300 permite a montagem de implementos para transporte de fardos, pallets e big bags, valetadeiras, vassouras, mini arados, mini enxada hidráulica e mini removedores de tocos, sendo útil em obras de infraestrutura, abertura de valas, nivelamento, preparação e limpeza de terrenos. Os atributos da Série 300 garantiram às minicarregadeiras New Holland, com mais de 50 anos da história, o prêmio de Menor Custo de Propriedade nos EUA em 2021.

New Holland E145C EVO

A escavadeira hidráulica New Holland E145C EVO é uma das máquinas mais desejadas, devido a sua ampla gama de aplicações. Modelo de entrada entre as escavadeiras Série C EVO, a E145C EVO possui diversas opções de caçambas, braços e esteiras para trabalhos nas mais variadas aplicações, tais como destoca, abertura de tanques e valetas para irrigação e drenagem. Os braços e lança HD, com chapas reforçadas, oferecem robustez ao equipamento. Os diferentes modos de operação A (Adjustment), H (Heavy) e SP (Speed Priority) garantem a força necessária para cada tipo de aplicação com baixo consumo de combustível, além de facilitar a vida do operador com o sistema Power Boost automático. Este sistema entra em ação por oito segundos nos modos H e SP, de acordo com a carga no sistema hidráulico. No modo A, para aplicações gerais, o sistema Power Poost fica ativado pelo tempo que for necessário, enquanto houver carga no sistema hidráulico. Para conforto e segurança do operador, a E145C EVO conta com uma cabine (ROPS/FOPS) ampla e com diversos porta-objetos, além da câmera traseira como opcional de fábrica.

Conheça a máquina apropriada para cada tipo de cultura

Ao adquirir uma máquina New Holland Construction, o produtor deve ter em mente que o investimento na locação de um equipamento pode ser facilmente revertido na aquisição, que atenderá prontamente a infraestrutura rural. No site https://www.newholland.com.br/mercadoagricola/ o cliente conhece as soluções da marca para o campo, selecionando uma cultura para ver a linha de equipamentos apropriada, ou selecionando a máquina, para descobrir onde ela pode ser utilizada.

“A linha amarela tem funcionalidades que atendem as mais variadas necessidades de uso. Suas características se complementam, aumentando a produtividade e a eficiência da mecanização do agronegócio. Assim, o produtor pode pensar em sempre ir mais além”, reforça o gerente de Marketing da New Holland Construction, Giovanni Borgonovo.

Banco CNH Industrial auxiliará na escolha das melhores soluções

Os clientes da marca têm o suporte do time do Banco CNH Industrial, que auxiliará na escolha das melhores soluções de financiamentos e seguros ao adquirir máquinas e implementos, com opções de crédito diferenciadas, como o CDC para aquisição de máquinas agrícolas ou de construção novas, usadas e equipamentos de precisão, além das linhas disponibilizadas pelo BNDES. O aplicativo +Capital – disponível para a força de vendas de todas as concessionárias New Holland, agiliza o processo de simulação e financiamento, além de indicar a melhor opção de financiamento para cada cliente, proporcionando uma melhor experiência.

Pós-Venda assegura suporte em peças e serviços

Os clientes também podem contar com a garantia da área de Pós-Venda, que assegura o suporte em peças e serviços com portfólio completo voltado à manutenção preventiva, corretiva e itens de desgaste dos equipamentos. Durante a feira, o cliente que clicar no post do concessionário Shark Máquinas e se cadastrar no e-commerce de peças ganhará um voucher de 10% de desconto para compra via site.

Na loja online da New Holland Construction é possível encontrar peças genuínas e itens da linha NEXPRO, a qualquer dia e hora, com entrega em todo o Brasil. Acesse: www.lojanewhollandce.com.br

Fotos: divulgação

Banner
Banner
Banner

Site Login