O mais novo portal da madeira

montana_ipad_web.jpgO mais novo portal da madeira
 
A Montana Química acaba de lançar o interativo portal com foco em madeira tratada nas mais diversas aplicações. A Montana investe constantemente em tecnologia, em Pesquisa & Desenvolvimento e em soluções inovadoras para produtos e serviços.

Dessa forma, expressa em todas as suas comunicações, os valores que a empresa carrega. Para atender seus clientes, parceiros e fornecedores da melhor forma possível, acaba de lançar um novo portal com informações técnicas e de mercado sobre madeira tratada.
O site da Montana está mais dinâmico, com muito mais interatividade, e serve como grande aliado para os usuários, que exigem proteção e acabamento com qualidade superior.
Um dos destaques é o canal exclusivo com vídeos, inseridos em diversas páginas de produtos, demonstrando de maneira prática, segura e econômica a sua aplicação. São informações que podem ser compartilhadas nas redes sociais ou enviadas por e-mail para profissionais e amigos. Além disso, há um Simulador de Ambiente que orienta o consumidor na hora da decisão sobre que produto utilizar de maneira adequada em cada cômodo. O novo portal auxilia o consumidor na busca do revendedor mais próximo, utilizando como ferramenta de acesso o “Mapa Google”.
Outra ferramenta importante é o Simulador de Tratamento de Madeira em Autoclave. O objetivo é ilustrar como a tecnologia e segurança estão envolvidas no processo de Osmopressurização. A Montana disponibiliza ainda conteúdos para download gratuito como livros, boletins técnicos e folhetos de produtos. É informação clara e direcionada para diversos setores como construção civil, indústria, serrarias, produtores rurais, companhias de eletrificação e ferroviárias. Arquitetos, engenheiros, decoradores, designers, construtores, proprietários de imóveis ou, simplesmente, curiosos e amantes da madeira bem-tratada são sempre bem-vindos.
Acesse agora: www.montana.com.br
 
Montana Química S.A.
Departamento de Marketing e Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login