OSRAM terá fábrica de LED na China

osramxx.jpgOSRAM terá fábrica de LED na China
 
Expansão reforça posicionamento da empresa no maior mercado do setor de iluminação mundial. A OSRAM, multinacional alemã especializada em iluminação, irá montar uma fábrica de LED em New Wuxi, Distrito Administrativo da província chinesa de Jiangsu.

A nova planta, que será montada em um dos maiores centros empresariais do país, tem como objetivo desenvolver chips de LED, intensificando o desenvolvimento da indústria de iluminação mundial neste segmento.
Diante da demanda crescente pela nova tecnologia, a multinacional optou por montar uma fábrica neste local para aumentar a capacidade das suas fábricas já existentes em Regensburg, na Alemanha, e Penang, na Malásia. Isso porque a nova planta vai alojar em sua linha componentes fabricados nas duas anteriores. Além disso, a nova filial em Wuxi irá aumentar a fabricação de produtos de iluminação automotiva e industrial para os principais segmentos do mercado chinês, otimizando a fábrica de Penang.
O CEO da unidade de negócios de Semicondutores Ópticos da OSRAM, Aldo Kamper, ressalta que a nova instalação irá aumentar o acesso da OSRAM ao maior mercado de iluminação do mundo. "Nós alcançamos uma posição de liderança no setor de semicondutores ao longo de cerca de 40 anos. A fábrica na China marca um novo passo em busca de estender essa liderança", ressalta.
A nova fábrica será instalada até o final de 2013 e terá capacidade para acomodar até 1.600 empregados quando estiver em pleno funcionamento.
 
Sobre a OSRAM
A OSRAM S.A. (Munique, Alemanha) é uma das duas principais em produtos para iluminação no mundo. Atualmente é líder em lâmpadas automotivas e fornece para todas as montadoras mundiais de veículos. No ano fiscal de 2011 (encerrado em 30 de setembro de 2011) a companhia obteve uma receita de aproximadamente 5 bilhões de Euros. A OSRAM é uma empresa de alta tecnologia no setor de iluminação e mais de 70% de seu faturamento é proveniente de produtos energeticamente eficientes. A companhia, que tem uma forte atuação no cenário internacional, possui cerca de 41.000 colaboradores ao redor do mundo, atendendo a clientes em 150 países por meio de suas 44 unidades de produção localizadas em 16 países (até a data mencionada anteriormente). Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.osram.com.br
 
Foto: Golden Dragon, componente de LED fabricado em Penang (Malásia) e no futuro em New Wuxi (China)
Fonte da imagem: Divulgação OSRAM
 
Grupo Imagem Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login