Expectativa de exportação para a América Latina fortalece time de distribuidores CASE

CASE2020Expectativa de exportação para a América Latina fortalece time de distribuidores CASE

Concessionários de 20 países chegam ao Brasil para encontro organizado pela marca com foco em negócios.

Confiante na melhora do cenário macroeconômico e na recuperação do setor de máquinas de construção, a CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, recebe de 17 a 19 de fevereiro, em Belo Horizonte, MG, 28 concessionários de 20 países da América Latina, para um encontro voltado aos negócios da marca.

Intitulada “Dealer Meeting”, a ação tem como objetivo apresentar ao time de distribuidores autorizados CASE na América Latina, o planejamento da marca sobre produtos, as novidades sobre as soluções em pós-venda, as estratégias comerciais, os recursos de financiamento, além de estimular a integração e o desenvolvimento de toda a equipe.

Para Maurício Moraes, gerente de marketing CASE South America, o encontro é uma oportunidade de networking e reforço das estratégias da marca. “Estamos otimistas e confiantes que este será um bom ano em termos de negócios. Queremos transmitir aos concessionários a sinergia da equipe e gerar conhecimento sobre os produtos e serviços CASE. Nossa intenção é estar cada vez mais próximos da nossa rede de representantes,” completa.

A montadora acredita na retomada efetiva do mercado de construção e na expansão das exportações. Para isso, temas relacionados ao panorama de máquinas de construção, o posicionamento e as expectativas da marca também seguem no cronograma do evento. A equipe faz ainda uma visita à linha de produção na planta da CASE em Contagem, MG.

A CASE Construction Equipment – Comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, detentora de um portfólio completo de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteira, mini carregadeiras e retroescavadeiras, inclusive a CASE foi a fabricante da primeira retroescavadeira em 1957. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro comercial com equipamentos de classe mundial, líderes de mercado, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível. Mais informações podem ser encontradas no site: www.casece.com.

A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com
Fotos: divulgação

Banner

 

Site Login