Terex Latin America inicia vendas dos primeiros novos modelos de plataformas aéreas no Brasil

genie_z2.jpgTerex Latin America inicia vendas dos primeiros novos modelos de plataformas aéreas no Brasil
 
A Terex Latin America, detentora das marcas Terex, Genie, Powerscreen, CBI e Demag, realizou as primeiras vendas dos novos modelos de plataformas aéreas Z-62/40 RT e Z-60/37 DC, no Brasil. Com presença global, operando em 80 países em seis continentes, atualmente a Genie, marca do segmento de negócio AWP (Aerial Work Plataforms), é uma das principais fabricantes de plataformas de trabalho aéreo do mundo.

A fabricante fechou negócios com as locadoras de equipamentos Andaimes Modular, de Marília, e Makfil, de São José do Rio Preto, cidades no interior paulista. As máquinas terão aplicações nos setores agrícola para uso em usinas de cana de açúcar e logística, além de obras da construção civil.
 
“Essas foram as primeiras máquinas desses modelos comercializadas no Brasil e mostra o interesse e a força do mercado do interior do estado de São Paulo, com locadores retomando investimentos e diversificando as frotas, buscando oportunidades e nichos diferentes de mercado” afirmou Fellipe Pyaia, executivo de Vendas do segmento de negócio AWP, da Terex Latin America.
 
O executivo avalia que mesmo com a recessão, os locadores, que programaram investimentos, estão superando a crise com mais segurança e aproveitando as oportunidades e condições especiais oferecidas pelo mercado para aquisição de novos maquinários. Os investimentos nessas negociações foram na ordem de US$ 100 mil.
 
A Terex estima uma frota de 36 mil plataformas aéreas no país –  24 mil das quais ativas (efetivamente em condições de trabalho). A participação histórica da marca Genie é de 38% a 40% desse mercado, tanto no Brasil quanto na América Latina.
 
Programa My Terex: A Terex anunciou também que o programa “Minha Terex” passa a ser denominado “My Terex”, atendendo a  estratégia de atuação da companhia em toda a América Latina. Essa mudança ocorreu este ano de 2017.O programa, lançado em 2014, visa ampliar a presença da companhia junto aos clientes, especialmente no pós-vendas, com um canal direto de atendimento referente a peças, serviços e treinamentos 24 horas por dia, 7 dias na semana. O programa consiste no Atendimento, Garantia na Operação, Suporte Técnico, Peças, Treinamento, Equipe Especializada para respostas rápidas às demandas e resolução das necessidades dos nossos clientes e comunicação direta. A linha exclusiva do My Terex é o 0800 031 0100.
 
Sobre a Terex - A Terex Corporation é uma fabricante global de produtos e prestadora de serviços para içamento e processamento de materiais que oferece soluções para um ciclo de vida que maximizam o retorno sobre o investimento do cliente. As principais marcas da Terex são Terex, Genie, Powerscreen, CBI e Demag. As soluções da Terex atendem diversos setores, como os da construção, infraestrutura, manufatura, navegação, transporte, refino, energia, serviços públicos, exploração de pedreiras e mineração. A empresa oferece produtos e serviços financeiros para auxiliar na aquisição dos seus equipamentos através da Terex Financial Services. Mais informações sobre a Terex estão disponíveis em seu website: www.Terex.com
Genie Z-6240_050.jpgGenie Z-60-37DC-037.jpg

Banner
Banner
Banner

Site Login