Luiz Luvisário é o novo Gerente Comercial da BMC-Hyundai para o Estado de São Paulo

hyundai_luiz.jpgLuiz Luvisário é o novo Gerente Comercial da BMC-Hyundai para o Estado de São Paulo
 
Executivo experiente no mercado de equipamentos pesados também será responsável pelas grandes contas da empresa.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de equipamentos pesados, Luiz Luvisário acaba de assumir a Gerência Comercial para o Estado de São Paulo da BMC-Hyundai. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Uberlândia (1987) e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (2009), Luvisário tem como desafio ampliar a comunicação e atendimento a grandes clientes, além de gerir todos representantes de vendas de equipamentos novos e usados espalhados pelo Estado.
 
“Trabalharemos para ampliar cada vez mais a presença da BMC-Hyundai em São Paulo, sendo agressivos nos negócios para aproveitar todas as oportunidades possíveis dentro deste mercado que está extremamente competitivo em função do cenário político-econômica ao qual o país se encontra”, diz ele. “Além disso, vamos atuar fortemente no desenvolvimento de mercados mais recentes, como o sucroalcooleiro e o ceramista, que têm apresentado excelentes oportunidades de negócios”, complementa.
 
Luiz Luvisário acumula experiências duradouras em empresas como Terex, Tracbel, Dynapac e Komatsu. Visualizando como maior desafio manter a BMC-Hyundai nas lideranças dos nichos de mercado que possui, o executivo enxerga a situação político-econômico do Brasil como o principal desafio a ser vencido pela empresa e por todos os agentes do mercado de infraestrutura.
 
Sobre a BMC-Hyundai - Com um parque operante de mais de 12 mil equipamentos no Brasil, A BMC-Hyundai conta com mais de 130 técnicos homologados e distribuídos estrategicamente para manter os ativos de seus clientes operantes e eficientes. Essa operação é apoiada por um estoque de peças avaliado em mais de R$ 500 milhões e espalhado entre algumas filiais e a fábrica de Itatiaia, inaugurada em 2013 com investimento de 200 milhões de dólares. Em volume, a BMC-Hyundai tem cerca de 600 mil peças em estoque, embaladas em mais de 70 mil itens, e esse volume é reposto cotidianamente para garantir o atendimento ágil e seguro dos equipamentos da marca.
 
Foto: divulgação
Canaris Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login