Tracbel comercializa 220 máquinas Volvo na M&T Expo 2012

volvo_miniesteiraxx.jpgTracbel comercializa 220 máquinas Volvo na M&T Expo 2012
 
Negócios gerados superam R$ 86 milhões em equipamentos para construção e mineração durante cinco dias de evento

A Tracbel, um dos maiores distribuidores de equipamentos pesados do País, registrou volume recorde de negócios realizados em uma edição da M&T Expo, maior feira de equipamentos para construção e mineração da América Latina. Durante cinco dias de evento, a empresa comercializou 220 máquinas da fabricante Volvo CE, totalizando mais de R$ 86 milhões em vendas.
Por ter presença consolidada nas regiões mais afastadas dos grandes centros, a Tracbel vem ganhando espaço em locais estratégicos, principalmente, por garantir serviços de manutenção e pós-venda, considerados os melhores do mercado. Os resultados expressivos em uma única feira comprovam a confiança que os segmentos de construção e mineração depositam no distribuidor.
“Os números comprovam a solidez dos produtos Volvo CE e confiança dos clientes no Grupo Tracbel, sustentada pela mais completa infraestrutura de pós-venda do mercado há 45 anos”, avalia Luiz Gustavo Pereira, vice-presidente do Grupo Tracbel.
Um exemplo dos investimentos da Tracbel em pós-venda é que, somente no ano de 2011, a empresa contratou mais de 170 profissionais, dos quais aproximadamente 100 são técnicos mecânicos para atender a clientes e aumentar o atendimento de assistência técnica e pós-venda.  No total, mais de 340 mecânicos e mecatrônicos fazem parte do quadro de funcionários da empresa. As oficinas da Tracbel oferecem as principais ferramentas e as mais modernas tecnologias existentes no mercado, além da mão de obra especializada.
 
Lançamento de mini carregadeiras
A Tracbel iniciou a comercialização das mini carregadeiras da Série MC70C, lançada pela Volvo CE durante a M&T Expo 2012. As novas máquinas dispõem de inovações e avanços tecnológicos, além de uma ampla cabine e baixo nível de ruído, diminuindo a fadiga do operador, que pode escolher três tipos de assentos para melhor ajuste ao seu tamanho e porte.
Com apenas um braço de elevação vertical, a mini carregadeira reúne força e durabilidade um equipamento tradicional de dois braços. E ainda proporciona maior alcance e maior produtividade em carregamentos.
 
Sobre a Tracbel
Fundada há 45 anos a Tracbel é um dos maiores distribuidores brasileiros de equipamentos pesados para diversos segmentos, além de máquinas de uso florestal e agrícola. Possui também implementos para as mais diversas finalidades e aplicações.
Entre as marcas representadas pela Tracbel, estão a Volvo Construction Equipment (retroescavadeiras, escavadeiras, motoniveladoras, carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras, rolos compactadores e caminhões articulados), Clark (empilhadeiras), Massey Ferguson (tratores, colheitadeiras e implementos agrícolas), Tigercat (máquinas para o segmento florestal), Log Max (cabeçotes florestais), além de pneus industriais Michelin.
A Tracbel está presente na região Sudeste e nos estados do Amazonas, Amapá, Roraima, Pará, Goiás, Distrito Federal e Tocantins, totalizando 26 unidades. Atualmente, a empresa conta com aproximadamente 850 colaboradores.
 
Foto: Divulgação
Printer Press Comunicação Corporativa

Banner
Banner
Banner

Site Login