Delta movimenta 300 mil m³ de arenito, para construção de shopping

delta_terraplanagem.jpgDelta movimenta 300 mil m³ de arenito, para construção de shopping
 
Sediada na cidade de Osasco (SP), a Delta Terraplenagem dos sócios Dinei Gomes e Joubert Morais trabalha em dezenas de projetos no estado de São Paulo e Rio de Janeiro. Recentemente, a empresa que já contava com um rompedor hidráulico AllWork, adquiriu mais dois, um de 1800kg (B-1890) e outro de2400kg (B-2490, para quebrar arenito na obra do Tangará Shopping, que está sendo construído pela Enplanta Engenharia na cidade de Sorocaba (SP).

O projeto de mais de 35 mil metros quadrados deve abrigar 220 lojas quando estiver pronto com três pisos, alamedas e área verde preservada. O trabalho da Delta Terraplanagem é retirar 300 mil metros cúbicos de arenito para a construção da obra. De acordo com Joubert Morais, a Delta já havia realizado um trabalho com rompedores, mas com a demanda do Tangará, teve que adquirir mais equipamentos All Work.
“Os equipamentos estão atendendo de forma incrível. Eles trabalham cerca de oito horas por dia. Nosso trabalho é romper o arenito e transportar o material”, conta Joubert. “São de 150 a 170 viagens por dia para levar o arenito a uma distância de 8 quilômetros”, completa.
 
Pós-venda contou na hora da decisão
“O pessoal da Maxter nos atende com rapidez”, diz bem humorado Joubert Morais. O empresário não cansa de tecer elogios a equipe de pós-venda da Maxter, mas não é só isso, diz que a própria aquisição de equipamentos vem da indicação dos vendedores da empresa.
“Nosso ramo foi até aqui essencialmente terraplenagem, mas acabou aparecendo essa demanda. Eu tinha um rompedor, mas quando levei o gerente de vendas Sérgio Mikalauskas para ver a obra, ele me aconselhou os outros dois equipamentos, pois sabia que um único não daria conta, realmente o dimensionamento dos equipamentos foi perfeito”, relata.
Outro fato contado por Joubert diz respeito à manutenção do equipamento. “Ocorreu um vazamento de óleo, coisa normal, e liguei na Maxter. Entreguei a máquina na sexta e no sábado de manhã ela estava pronta. Quer dizer, eles entenderam a urgência e praticamente trabalharam a noite inteira para a máquina estar pronta para o trabalho às oito da manhã no sábado. Isso dá confiança ao cliente”, defende o empresário.
Com os três rompedores All Work, a Delta Terraplanagem está equipada para atender a outras demandas onde o uso desses equipamentos é essencial. Para 2015, as perspectivas são animadoras. “Temos duas obras em estudo no interior de São Paulo e parece que a coisa vai dar certo”, prevê.
“A Delta existe, em grande parte, pelo estímulo que a Maxter sempre nos deu. Adquirimos com a empresa nossas primeiras máquinas. Já encontramos equipamentos mais baratos, mas nenhum comparado à qualidade dos produtos e aos serviços de pós-venda e atendimento oferecidos pela Maxter”, finaliza.
 
Foto: divulgação
Timepress Comunicação Empresarial

Banner
Banner
Banner

Site Login