Alphaville Urbanismo lança mais dois empreendimentos no Nordeste

tigre_alphaville.jpgAlphaville Urbanismo lança mais dois empreendimentos no Nordeste
 
A Alphaville Urbanismo, líder nacional em empreendimentos horizontais e bairros planejados, lançou no último fim de semana seus mais novos empreendimentos no país, o Terras Alphaville Ceará e o Terras Alphaville Campina Grande. O residencial cearense, que teve todos os seus lotes vendidos em poucas horas, faz parte do Núcleo Urbano que a empresa está desenvolvendo na região metropolitana de Fortaleza.

Já o empreendimento em Campina Grande é o primeiro Terras Alphaville em toda Paraíba, estado que já conta com três residenciais Alphaville, sendo um deles na mesma cidade. Na semana passada, a empresa já havia lançado a quarta fase do Alphaville Manaus e agora se prepara para o lançamento de seu primeiro produto no Acre, o Terras Alphaville Rio Branco.
 
Sobre a Alphaville Urbanismo - Com 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui 108 empreendimentos já lançados em 21 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 74 milhões de metros quadrados urbanizados.
 
Grupo Máquina PR

Banner
Banner
Banner

Site Login