Com mercado em expansão, Roraima ganha sua primeira unidade da CASE

case_tork_roraima.jpgCom mercado em expansão, Roraima ganha sua primeira unidade da CASE
 
A capital de Roraima, Boa Vista, sediará a primeira unidade da Tork, concessionária Case Construction Equipment, marca de máquinas de construção, no Estado. A casa está sendo inaugurada esta semana. Segundo o diretor da Tork, Renato Nucci, os clientes de Roraima eram atendidos pela filial de Manaus (AM).

Agora, dispõem de uma unidade com quase 1.500 metros quadrados de área total, com pátio de máquinas, oficina com profissionais especializados, peças de reposição em estoque e uma equipe completa para atendimento interno e de campo.
A unidade foi construída em conformidade com o programa mundial da rede de atendimento CASE, o Dealer Standards, que garante um atendimento padronizado e com a mesma qualidade em todas as unidades da marca.
“Os segmentos que demandam mais máquinas de construção em Roraima são a agricultura - nos cultivos de soja e arroz –, construção e madeira. O mercado local ainda é pequeno, mas está em expansão e, com a abertura da filial, nossa participação de mercado deve dobrar em pouco tempo. Poderemos dar um atendimento muito mais completos aos nossos clientes”, informa Nucci.
A Tork é concessionária CASE também nos estados do Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre. “Investimos na ampliação e padronização da nossa rede de distribuidores para garantir o melhor atendimento em vendas, serviços de pós-venda e disponibilidade de peças. Com a inauguração da unidade de Boa Vista, chegamos a 33 lojas completas em todo o Brasil, além das unidades menores e profissionais dedicados em algumas regiões específicas”, informa Roque Reis, vice-presidente da CASE na América Latina.
 
Serviço: Tork – Boa Vista – RR – Av. Sumuru 2.258 – Bairro Mecejana - Tel.: (95) 3624 6827
 
Case Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a 1ª retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, rolos compactadores vibratórios, tratores de esteira, minicarregadeiras, carregadeiras de esteiras compactas e empilhadeiras. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível. Mais informações estão disponíveis no www.CASEce.com
CASE Construction Equipment é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial pode ser encontrada online em www.cnhind.com
 
Foto: divulgação
PG1 Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login