SIL completa 40 anos de conquistas e reconhecimento do mercado

sil_cabos.jpgSIL completa 40 anos de conquistas e reconhecimento do mercado
 
O ano de 2014 tem sido um período de acontecimentos importantes para a SIL. Isto porque neste mês de dezembro a empresa comemora 40 anos de fundação e de uma história vitoriosa, período em que se tornou uma das principais indústrias de fios e cabos elétricos do Brasil.

Desde que iniciou suas operações, a companhia aumentou em mais de 50% sua área construída, em 40% a produção e em 15% o faturamento, tornando-se uma das marcas líderes de mercado. Hoje, conta com 380 funcionários e uma equipe de mais de 80 representantes, e está presente em cerca de 8.000 pontos de venda em todo o Brasil.
A SIL também faz questão de chamar a atenção de clientes e consumidores para a importância dos valores éticos dos fabricantes, motivo de sua mais recente campanha publicitária. “Temos uma grande responsabilidade com os revendedores e queremos mesmo levantar a bandeira da importância da seriedade e dos princípios éticos no mercado de fios e cabos, pois desses produtos depende a segurança de todos”, avalia o supervisor de marketing da empresa, Rodrigo Morelli.
 
Reconhecimento do mercado
Num segmento bastante concorrido, uma marca de relevância é uma garantia de qualidade e confiança para o consumidor. Uma imagem que é conquistada com transparência comercial e responsabilidade com o produto, e é traduzida em reconhecimento pelo mercado.
Na última terça-feira, dia 25, a SIL recebeu pela segunda vez o Prêmio Melhor Produto do Ano, no segmento Fio e Cabo Elétrico, pelo desenvolvimento do Cabo Flexível AtoxSil. A premiação, concedida pela revista Revenda Construção, tem como objetivo principal detectar, segundo votos dos lojistas, quais produtos apresentaram os melhores resultados no ponto de venda nos últimos doze meses.
Este troféu junta-se aos Prêmios Abreme (da Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Materiais Elétricos) e Anamaco (promovido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), e ao Top of Mind, todos, mais uma vez, conquistados pela SIL em 2014.
“Entendemos que as premiações demonstram que nossos investimentos e estratégias estão no caminho certo, conquistando a preferência dos vários públicos: sejam consumidores finais; formadores de opinião, como os eletricistas; distribuidores, atacadistas e revendedores”, avalia Silvio Barone Junior, diretor-presidente da empresa.
Agora, a SIL quer mais e já se prepara para os próximos 40 anos focando na ampliação dos mercados de atuação, no atendimento personalizado aos clientes e no desenvolvimento de produtos que garantam ainda mais segurança e conforto aos consumidores.
 
Foto: divulgação
Via Pública Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login