Linha Retrofit da Weiku traz modernidade aos ambientes sem interferir na arquitetura original dos projetos

weiku_projeto-casa.jpgLinha Retrofit da Weiku traz modernidade aos ambientes sem interferir na arquitetura original dos projetos
 
Reformar é sempre um desafio. Além do planejamento de custos, o tempo de execução, a contratação de profissionais, há ainda a preocupação em modernizar o espaço sem a necessidade de grandes interferências, mantendo as características originais da construção. Foi levando em conta estes aspectos que a Weiku do Brasil, especialista na fabricação de janelas e portas de PVC, criou a linha Retrofit.

As peças são todas feitas sob medida e se adaptam a qualquer espaço. “As aberturas são uma grande preocupação em espaços que passarão por reforma ou revitalização. Afinal, elas compõem o conceito arquitetônico do espaço e interferem diretamente nele”, explica o gerente de marketing da companhia, Michael Lochner.
Com benefícios como o isolamento termoacústico e a durabilidade, as peças de PVC da Weiku dão um ar moderno às fachadas agregando beleza e conforto. “O Retrofit tem o objetivo de revitalizar antigos edifícios, prédios históricos e hotéis, aumentando sua vida útil, por meio da incorporação de tecnologias modernas e utilização de materiais avançados”, conclui Michael.
 
Sobre a Weiku - Fundada em 1998 em Pomerode (SC), a Weiku do Brasil é uma empresa parceira ao grupo alemão Kessel, um dos maiores fabricantes de sistemas construtivos na área de saneamento e drenagem da Europa. É especialista em janelas e portas de PVC e seus produtos oferecem vantagens como durabilidade, isolamento térmico e acústico, vedação e segurança, além do design.
Os produtos possuem 10 anos de garantia para os perfis de PVC e são fabricados sob medida, de acordo com as especificações de cada ambiente. Atualmente, a Weiku possui um parque fabril de 7 mil metros quadrados, conta com uma equipe de 250 profissionais e atua nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste brasileiras.

Foto: Linha Retrofit traz modernidade sem interferir no projeto arquitetônico original
Imagem: Joicy Zschoerper
 
Foto: divulgação
Melz Assessoria de Imprensa

Banner
Banner
Banner

Site Login