De cara nova: New Holland Construction lança novo site institucional

03/07/2014 - De cara nova: New Holland Construction lança novo site institucional
 
new_holland_motoniveladora2.jpgCom layout em estilo de revista, fácil navegação e maior interação para clientes e concessionários
A New Holland Construction acaba de lançar o seu novo site institucional. Todo remodelado, o espaço passa a oferecer mais conteúdo e interação, aprimorando a experiência do internauta. Além disso, com a novidade, a marca consegue se aproximar ainda mais de seus fãs, clientes e rede de concessionários.
O novo site da New Holland Construction conta com uma interface moderna, simples e de fácil navegação. O layout da página inicial, no estilo de uma revista, mostra as últimas novidades e ofertas da marca. Além de oferecer diversos caminhos para encontrar rapidamente as informações desejadas, os usuários podem pesquisar diretamente por produto ou serviço no qual estão interessados, ou procurar pela oferta da marca para o seu segmento no setor.
 
Serviço de localização detalhado e conteúdo multimídia
Entre as novidades, destaque para o novo Dealer Locator, que não apenas facilita a localização do concessionário mais próximo, como também fornece informações adicionais para o cliente. Por exemplo, os usuários podem verificar o endereço e orientações para chegar ao local e também conferir os serviços prestados (vendas de equipamentos novos e usados, serviço de pós-venda, aluguel), quais equipamentos são vendidos, o horário de funcionamento, saber sobre revendedoras ou oficinas afiliadas e as últimas notícias sobre o concessionário clicado.
As páginas dos produtos também foram remodeladas para oferecer uma visão geral das máquinas, com as principais características e destaques de desempenho, especificações, acessórios disponíveis, material multimídia, links para conteúdo relacionado e a possibilidade de fazer o download do catálogo completo.
Com base nas atividades da New Holland Construction em redes sociais, o novo site também permite uma mais interação.
Um mural agrega os feeds da marca, reunindo o conteúdo de suas mídias sociais e apresentando-os em uma tela interativa e envolvente, transformando essa área do site em um núcleo dinâmico para clientes e entusiastas da marca amarela da CNH Industrial.
 
A New Holland Construction é uma marca de equipamentos de construção global, com uma rede de 800 concessionários e mais de 2.100 lojas em 100 países. A empresa reúne a força e os recursos de suas organizações comerciais, industriais e financeiras ao redor do mundo. Graças à experiência de suas marcas legadas de fundação, a New Holland pode exibir com orgulho produtos de qualidade e tecnologia de ponta, em total conformidade com os padrões de segurança e normas ambientais. Mais informações podem ser encontradas em www.newholland.com
A New Holland Construction é uma marca da CNH Industrial N. V., líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e na Mercato Telematico Azionario da Bolsa italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH Industrial podem ser encontradas online emwww.cnhindustrial.com
 
Foto: divulgação NHC
PG1 Comunicação

Site Login